‘For Life – Lutando por Justiça’, produzida por 50Cent, chega ao Globoplay

GLOBOPLAY
Inspirada em fatos reais, série conta a história de um homem condenado a prisão perpétua que se torna advogado na cadeia
Uma história da vida real, com direito a reviravoltas mirabolantes, chega ao Globoplay. A primeira temporada da série 'For Life – Lutando por Justiça' acompanha a vida de Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), preso e condenado injustamente por tráfico de drogas. Formado em Direito e com licença para advogar por seus colegas detentos, ele luta contra o sistema penal, buscando justiça para seus companheiros e tentando reverter sua condenação por prisão perpétua.  
 
Aaron mantém boa relação com Safiya Masri (Indira Varma), diretora da prisão onde cumpre pena, que sempre tenta ajudá-lo como pode. No entanto, o clima entre os dois começa a ficar tenso quando Safiya precisa defender os direitos de sua família, uma vez que sua esposa, Anya Harisson (Mary Stuart Masterson), almeja ocupar um cargo político em Nova York, e a relação com o caso de Aaron pode prejudicá-la. O detento vive, ainda, momentos conturbados no relacionamento com sua mulher, Marie Wallace (Joy Bryant), com quem tem uma filha, Jasmine Wallace (Tyra Harris). Marie, apesar de visitá-lo na cadeia e defender sua soltura, resolve seguir a vida e passa a viver um romance com Darius, um dos melhores amigos de Aaron. 
 
O drama 'For Life – Lutando por Justiça' é inspirado na vida de Isaac Wright Jr., advogado de New Jersey (EUA). Com 13 episódios, tem produção e atuação do rapper 50Cent.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto