Telecine anuncia a chegada de 2 Corações, filme inédito com Jacob Elordi



Exclusivo do hub de cinema, longa é inspirado em uma história real e estreia no Brasil no dia 4 de setembro

Inédito no Brasil, o Telecine acaba de anunciar a chegada, pelo selo Première, do filme 2 Corações , estrelado pelo astro Jacob Elordi. Inspirado em uma história de amor real e baseado no livro 'All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope' de Eric Gregory - ainda sem previsão de publicação em português, o drama será lançado com exclusividade na sessão superestreia do Telecine Premium e na plataforma de streaming do hub de cinema, no dia 4 de setembro. O filme também marca o retorno de Lance Hool como diretor.

2 Corações acompanha a jornada romântica e dramática de dois casais com histórias que se conectam ao longo do enredo, em décadas e lugares diferentes. O empresário Jorge (Adan Canto) conhece em um voo a aeromoça Leslie (Radha Mitchell). Enquanto isso, Chris (Jacob Elordi) e Sam (Tiera Skovbye) se conhecem na faculdade e se apaixonam rapidamente. Ao mesmo tempo que o romance de Chris e Sam acontece, Jorge luta contra uma doença degenerativa. As duas histórias de amor se cruzam de forma dramática, fazendo com que decisões dolorosas mudem as suas vidas para sempre.

Para assistir ao filme 2 Corações, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado