Grupo Jovem Pan transmite ao vivo pelo Youtube jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro



A Jovem Pan alcança mais um importante marco na área esportiva. Após ser pioneira e tomar a vanguarda das transmissões esportivas do rádio brasileiro na internet, o Grupo Jovem Pan agora expande os horizontes e, neste domingo (22), transmitirá ao vivo e com imagens no YouTube a partida entre Athletico Paranaense e Corinthians, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h (de Brasília).

Esse é mais um passo que a Jovem Pan dá rumo ao futuro na televisão. A parceria entre Jovem Pan e Athletico Paranaense resgata os valores do grupo e reforça a intensão de mostrar que, agora, a Jovem Pan estende as plataformas de transmissão. "Estamos muito animados e motivados com essa novidade", comenta Gabriel Dias, gerente de Esportes do Grupo Jovem Pan. "Mas, sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2,6 milhões de inscritos e queremos mais", acrescenta.

Para acompanhar a partida com imagens entre Athletico Paranaense e Corinthians neste domingo, às 16h, basta acessar o canal Jovem Pan Esportes no YouTube e se tornar membro por apenas R﹩ 7,90. O pagamento pode ser feito diretamente com cartão de crédito.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundada em 1944, é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 35 canais online e serviço de streaming. O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 102 afiliadas, sendo 79 emissoras em FM e 23 emissoras em AM, mais de 100 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 35 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix. Além disso o grupo também tem investimento na produtora de vídeo, Vetor Zero, a produtora de animação LOBO, e a LIVE (área exclusiva da Jovem Pan, responsável pelo desenvolvimento e criação de branded content para projetos comerciais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado