Música + Papo: um show inédito para você escutar só no Spotify


Esdras Saturnino, Ellen Jabour, Letrux e Leilah, Dj Nyack estreiam programas que combinam música e conteúdo falado

Agosto de 2021 - Se tem duas coisas que não podem faltar no nosso dia-a-dia, são elas: uma boa playlist e uma boa conversa. Agora imagina juntar os dois em um único programa de áudio. Esse é o Música + Papo, um formato inédito que estreia no Spotify no Brasil. Por aqui, alguns shows que combinam faixas musicais completas com comentários falados já estão disponíveis - e tem para todos os gostos! Toda semana, grátis, só no Spotify, tem Música + Papo fresquinho para você. Confira:


Cópias Originais, por Gil Luiz Mendes

Cópias Originais é um programa de música + papo conduzido por Gil Luiz Mendes. A cada episódio, ele recebe um amigo para falar sobre a carreira e obra de um determinado artista, através de covers e versões de suas músicas feitas por outros artistas. Produção da Central 3 Podcasts. Episódios quinzenais.
Dedê FM, por Esdras Saturnino

Dedê FM, apresentada por Esdras Saturnino (@EsdrasComedy), terá seus personagens de maior sucesso no TikTok e no Instagram interagindo com o tema do episódio. Aquela música para embalar uma história de romance, ou um coração partido, os anseios da rotina, as conquistas da vida… Ah! Você sabe! Na pegada Love Songs, ao pé do ouvido. Episódios semanais.
Garota do Rock, por Ellen Jabour

Ellen Jabour compartilha conosco a sua grande paixão pelo rock n'roll! Prontos para ouvir muita música boa e histórias cheias de aventuras e de emoções? O show conta ainda com conversas para lá de especiais com convidados incríveis e muitas curiosidades do rock no quadro Enciclopédia do Rock, com Isabela Castilho. Episódios novos toda quarta, no Spotify!
Novas Vozes, por Rolling Stone

Em comemoração aos 15 anos da revista, a Rolling Stone Brasil apresenta o Novas Vozes, um programa que mapeia bandas e artistas que estão renovando a música brasileira. A cada semana, um convidado especial apresenta suas criações. Episódios semanais.

Qual a história da música que você escuta? O que os artistas pensaram? Como foi criada? Como se tornou um super hit ou ficou ali escondida com um lado B? E o que essa música fez com a minha vida? Isso, eu, o apresentador desse show aqui, Luciano Potter. E tem algo dessa música pra tanta gente amar? Ou odiar? Enfim: porque a música muda tudo, muda nosso dia, nosso mundo.

A Rádio Gatilho FM traz aquela nostalgia dos programas de "love songs" que rolavam nos anos 80 e 90, recheado de R&B, Funk/Soul, música brasileira e muito amor. Isso é a Rádio Gatilho FM: músicas para engatilhar a mente e o coração! Não mexam no seu dial e embarque nessa viagem musical com o DJ Nyack! Episódios semanais.
Taradas por Letras, por Letrux e Leilah

Um programa de duas amigas que veem letra de música em tudo e amam conversar sobre como essas letras se relacionam com situações das suas vidas, além de trocar curiosidades e insights sobre elas. Letrux e Leïlah são essas taradas por letras que vão levar você para esse universo poético e ainda vão convidar artistas para dar as suas letras perfeitas para situações inusitadas no quadro UmaletraQ. Episódios semanais
Travessia, por Caio Quero e Fernando Vives

Fernando Vives e Caio são os donos da curadoria mais afiada da MPB em forma de Música + Papo. A cada 15 dias, eles trazem uma lista de canções com uma temática diferente: artista, época, curiosidade, festivais, sentimentos e por aí vai. A criatividade não falta, e a música boa no Brasil também não. Sempre com muita informação entre as músicas e o entrosamento afinado da dupla. Episódios quinzenais.

Lançado em 2020, o Música + Papo, a partir de hoje, está disponível em 15 novos mercados, incluindo o Brasil: Japão, Índia, Filipinas, Indonésia, França, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Suécia, México, Chile, Argentina e Colômbia. A funcionalidade oferece uma oportunidade de descoberta perfeita. Os usuários do Spotify podem interagir diretamente com a música dentro de um episódio: curtindo, salvando, compartilhando e interagindo com cada faixa como fariam em qualquer playlist sem ter que deixar a página ou pesquisar manualmente.

Os programas estão disponíveis para ouvintes Premium e Free. Os ouvintes do Spotify Premium podem ouvir faixas completas como parte desses programas, enquanto os usuários do Spotify Free acompanham trechos de músicas de até 30 segundos. Para mais informações acesse o post no For the Record, blog do Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado