#MARATONA EM CASA: NOVIDADES DO CATÁLOGO DISNEY+ PARA ASSISTIR COM A FAMÍLIA

 

Títulos para maratonar no Disney+ é o que não faltam. Mas, às vezes, nada melhor do que uma série para reunir a família e maratonar junto, não é mesmo? Confira, abaixo, produções que acabaram de chegar à plataforma e que são perfeitas para esses momentos!

 

A Misteriosa Sociedade Benedict

Baseada no romance best-seller de Trenton Lee Stewart, a série segue a história de quatro órfãos talentosos que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict (Tony Hale) para salvar o mundo de uma crise global conhecida como "A Emergência".  Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

 

Turner & Hooch

Novos episódios toda quarta-feira

 

Homem andando com cachorro na coleira    Descrição gerada automaticamente

Sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), estrelado por Tom Hanks, a série Turner & Hooch acompanha a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck), que muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – "interpretado" por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

 

Monstros no Trabalho

Novos episódios toda quarta-feira

 

Desenho de um urso de pelúcia    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com 7 episódios disponíveis – de um total de 10 – Monstros no Trabalho se passa um dia após o final de Monstros S.A, quando a usina de energia começa a coletar risos de crianças no lugar de gritos. A série acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro que acabou de se formar e, desde criança, sonha em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. No entanto, no seu primeiro dia de trabalho na Monstros S.A., ele é temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT) e deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto planeja se tornar um Cômico.

 

Divirta-se em Casa com o Pateta

Divirta-se-em-casa-com-o-Pateta-DisneyPlus-1-1024x576 Disney+ vai lançar curtas animados sobre a pandemia com o Pateta

Da Walt Disney Animation Studios, esta série de curtas animados feitos à mão mostra como o Pateta está lidando com a pandemia ficando em casa, passando por situações típicas desse momento.

 

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse

 

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse | Série de curtas ganha trailer oficial

Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse é uma série de curtas animados de 8 minutos que seguem Mickey, Pateta, Donald em grandes aventuras. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.

 

Spidey e Seus Amigos Espetaculares: Curtas

Coletânea de pequenas histórias que acompanham os heróis Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales em surpreendentes aventuras aracnídeas, repletas de risadas e ação. Voltados para crianças em idade pré-escolar e suas famílias, o público conhecerá e acompanhará a equipe de heróis em divertidas missões para proteger a comunidade da cidade de Nova York. Os curtas fazem parte da estreia da série de animação de mesmo nome, que chega ao Disney+ ainda esse ano.

 

Tico e Teco: Vida no Parque

Composto por três histórias de sete minutos, cada episódio acompanha os dois pequenos bagunceiros, Tico e Teco, tentando viver uma boa vida em um parque de uma cidade grande enquanto vivem altíssimas aventuras. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla ímpar perfeita: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Em sua eterna busca por nozes, esses azarões são acompanhados por Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam grandes e pequenos valentões.

 

Jake e os Piratas na Terra do Nunca

Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Pozinho Mágico À Disposição - YouTube

Baseada no universo de Peter Pan, a série animada conta com 4 temporadas e acompanha Jake, Izzy, Cubby e seu papagaio Skully enquanto embarcam no navio Bucky e navegam de seu esconderijo na Ilha dos Piratas para uma aventura de caça ao tesouro contra o Capitão Gancho e Smee.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado