VIS E PORTA DOS FUNDOS INICIAM GRAVAÇÕES DE AS SEGUIDORAS, NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+ COM MARIA BOPP, GABZ E RAISSA CHADDAD


AS SEGUIDORAS TEM PRODUÇÃO DE JOÃO VICENTE DE CASTRO E DIREÇÃO DE MARIANA YOUSSEF E MARIANA BASTOS



Créditos foto:

Foto: Laura Campanella, Maria Boop
Operador de Câmera: Luiz "Catarina" Metzner
1º Asistente de Câmera: José Limongi
Maquinista: Nicolau Rodrigues

SÃO PAULO, AGOSTO DE 2021 VIS, uma divisão da ViacomCBS, e Porta dos Fundos iniciam as gravações de As Seguidoras, nova produção original do Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

A série segue a história de Liv (Maria Bopp) uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita. O que ela não sabe é que está sendo seguida pela podcaster de true-crimes Antonia (Gabz) que pode colocar tudo a perder. Ananda (Raissa Chaddad) é também uma influenciadora digital com quatro vezes mais seguidores do que Liv. As duas são rivais, mas vendem para seus fãs uma amizade que não existe.

"Estamos todos superanimados com esse início de gravações de As Seguidoras porque é sempre incrível ver os projetos saírem do papel, ainda mais quando se trata da primeira produção nacional para o Paramount+", comenta Tereza Gonzalez, Diretora Sênior do VIS Américas. "A série é uma comédia de suspense e tenho certeza que vai deixar o público grudado na tela", finaliza.

"Produzir a primeira série nacional da Paramount+ reforça a excelência do Porta dos Fundos como produtora de conteúdos em diferentes plataformas e canais, chegando aos mais diferentes públicos. As Seguidoras mistura um tema atual com a irreverência e o bom humor característicos do Porta", afirma Crocas, CEO do Porta dos Fundos.

A gravações acontecem no Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos de higienização e segurança estabelecidos pela OMS. Além de Gabz, Maria Bopp e Raissa Chaddad, fazem parte do elenco Victor Lamoglia (Edinho), Domenica Dias (Adrielly), Nataly Neri (Camilla), Tati Tiburcio (Rocha), Tatsu Carvalho (Elano), Giselle Batista (Marisol), Maria Gal (Deise), Gabriel Godoy (Esteves), Stella Miranda (Kassia). João Vicente de Castro é o produtor da série que conta com a direção de Mariana Youssef Mariana Bastos .

As Seguidoras é um projeto do Paramount+ desenvolvido e produzido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, e Porta dos Fundos .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado