Sucesso nos Jogos Olímpicos, skate street volta à tela do SporTV2 em dois eventos

SporTV


Canal exibe ao vivo e com exclusividade as finais do Torneio Internacional de Skate e a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS)
Com as duas medalhas de prata conquistadas por brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio e uma competição cheia de adrenalina e emoção o skate street ganhou de vez o coração da torcida nacional. E nem vai dar tempo de ter saudade. Este mês, o SporTV2 transmite duas competições da modalidade, ao vivo. Na quarta-feira, dia 18, às 12h, acontecem as finais do Torneio Internacional de Skate, em Paris, sede dos Jogos de 2024. E nos dias 27 e 28, a cidade de Salt Lake, nos Estados Unidos, recebe a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS), uma das principais ligas da modalidade.
 
Em Paris, estarão em ação as brasileiras Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, que representaram o país em Tóquio. "Depois de Tóquio, muita gente já está com vontade de ver mais competições de skate street. Vai ser uma ótima oportunidade, já que o torneio é de alto nível, com alguns dos principais atletas do mundo, e acontece no palco da próxima edição dos Jogos Olímpicos. Continuamos com esse gostinho olímpico, mas já olhando para o futuro, com o Brasil sendo protagonista na cena mundial", diz Everaldo Marques, que narra a competição ao lado do comentarista Geninho. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto