FINAL DE SEMANA DE AUTOMOBILISMO E BASQUETE NA TV CULTURA

Foto: Pedro Teixeira/LBF







TERCEIRO JOGO DOS PLAYOFFS DA LBF ACONTECE NESTE DOMINGO (22/8)


Fórmula Indy - Grande Prêmio de Gateway

Neste sábado (21/8), será transmitida a próxima etapa da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Gateway faz parte da 13° etapa da competição, é o último circuito oval da temporada e conta com o retorno do piloto brasileiro Tony Kanaan. Na TV Cultura, a largada está prevista para as 21h45, e conta com Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

Desta vez, na etapa de Raceway, os brasileiros amantes da modalidade podem contar com mais um nome representante na competição. Tony Kanaan marca presença neste sábado.


Liga de Basquete Feminino - KTO Blumenau X Ituano Basquete

Neste domingo (22/8), KTO Blumenau e Ituano Basquete se enfrentam no jogo de número três de cinco nos playoffs da Liga de Basquete Feminino. Na TV Cultura, a transmissão da partida será a partir das 14h, com Gil Arruda e Helen Cruz, respectivamente, no comando da narração e os comentários da partida.

Na última terça-feira (17), o Ituano Basquete abriu 2 a 0 nas finais derrotando a equipe de Blumenau novamente. Agora, a time de Blumenau deve arrancar esforços para estender a série. Enquanto isso, o galo está apenas a uma vitória do título nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado