BRUNA MARQUEZINE APARECE EM BACKSTAGE COM NOVA COR DO PUMA MAYZE





São Paulo, 17 de agosto de 2020 Bruna Marquezine, embaixadora da PUMA no Brasil, apareceu hoje com uma nova cor do PUMA Mayze: preto básico, estiloso e atemporal. O tênis foi o protagonista da primeira campanha global de Dua Lipa na marca e hoje apareceu nos pés de Bruna, provando que esse modelo é uma unanimidade fashion.

"Quando quero montar aquele look chic e monocromático, o Mayze é minha escolha certa. A plataforma literalmente o coloca em outro patamar, trazendo muito estilo e personalidade para a produção. Além do conforto, que é algo indispensável", conta Bruna.

O Mayze é feito para aquelas que querem se destacar pelo seu estilo. Seu design apresenta uma entressola tratorada com plataforma alta, uma peça de TPU no calcanhar e contraforte, deixando o tênis arrojado e impossível de passar despercebido. O cabedal é uma combinação das peças de suede (na versão preta) e couro (na versão branca) e fechamento por cadarço de tecido.

A família PUMA Mayze faz parte do movimento She Move Us e foi criada exclusivamente para as mulheres, disponível agora no PUMA.com e nas lojas Authentic Feet, Art Walk, Loja Virus e Your ID nessa e outras cores por R﹩ 549,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado