“LOVE, VICTOR” CHEGA AO BRASIL COM ESTREIA EXCLUSIVA NO STAR+


 

A primeira temporada da série estreia no dia 31 de agosto e conta a história de Victor, um novo aluno de Creekwood, que começa uma jornada de autoconhecimento, enfrentando desafios e lutando contra sua orientação sexual

 

Love, Victor' Recap: Season 1 Finale — Renewed or Cancelled at Hulu? |  TVLine

"Love, Victor" estreia dia 31 de agosto exclusivamente no Star+

 

Finalmente, o público brasileiro poderá conferir a história de "Love, Victor", que já encanta diversas pessoas ao redor do mundo. A primeira temporada da trama chega em solo nacional junto com o Star+ - novo serviço de streaming com entretenimento e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto – no dia 31 de agosto.

 

"Love, Victor" é uma série derivada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018). Dessa vez, o protagonista é Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.

 

O elenco conta com grandes nomes, como George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier (Com Amor, Simon). A série tem Elizabeth Berger como criadora e showrunner e é produzida originalmente pela Hulu.

 

A primeira temporada de "Love, Victor" conta com 10 episódios e estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto no Star+. Já a segunda temporada estreia ainda este ano no streaming.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto