Em agosto, o Eurochannel estreia um filme sobre fidelidade e luxúria: Sua vida secreta.

Her_Secret_Life


Quando Lancelot sabe que sua esposa morreu, seu mundo desmorona. O que ele pensava sobre ela se desintegra quando descobre que a mulher que amava tinha uma vida secreta e imoral. O Eurochannel estreia Sua vida secreta, um drama de suspense sobre os segredos que guardamos e de como tudo pode ser revelado com uma simples virada do destino! Estreia sábado, 21 de agosto às 21:30 Brasil.

Quando Lancelot e Irina se conheceram, havia o sinal de alerta em tudo. Ele era um homem casado - aparentemente infeliz. Ela era uma mulher ardente e ávida por encontros apaixonados. Depois de uma discussão com sua esposa Lancelot, inesperadamente, conhece Irina. É amor à primeira vista e logo eles começam um relacionamento quando ele deixa sua esposa.

Meses depois, Irina e Lancelot se casam. Sua devoção a ela permite que Irina satisfaça seus desejos mais primitivos - ela não acredita em monogamia e é adepta dos prazeres do corpo. Um dia, o conto de fadas romântico em que vivem desmorona, quando Irina é encontrada morta em um acidente de carro e Lancelot começa a investigar.

Sua Vida Secreta oferece uma viagem profunda à psicologia do casamento e do prazer, com visões inovadoras. À medida que Lancelot investiga a vida de sua esposa, ele percebe que ela não era a mulher que ele conhecia. Irina tinha uma vida paralela, em que seus segredos mais sombrios foram mantidos escondidos, mesmo para os mais próximos.

O Eurochannel convida você a descobrir a vida secreta de uma mulher através dos olhos de seu marido enlutado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado