NICKELODEON APRESENTA MPN SQUAD 2021 E ANUNCIA FINALISTAS DA 22ª EDIÇÃO DOS MEUS PRÊMIOS NICK





GABRIEL PEIXINHO, GIU NASSA, JÚLIA OLLIVER E PIETRO GUEDES FORMAM ESSE GRANDE TIME QUE IRÁ PRODUZIR CONTEÚDOS PARA TODAS AS TELAS DA NICK GARANTINDO INTERAÇÃO DIRETA COM A AUDIÊNCIA

AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO, ÀS 12H, O SQUAD FARÁ UMA LIVE PARA ANUNCIAR OS FINALISTAS DA PRIMEIRA ETAPA DE VOTAÇÃO DA PREMIAÇÃO

COM 22 CATEGORIAS, AS VOTAÇÕES PARA A SEGUNDA FASE ESTARÃO ABERTAS, APÓS A LIVE, PELO SITE OFICIAL DO MPN, INSTAGRAM E TWITTER

MEUS PRÊMIOS NICK 2021 CONTA COM PATROCÍNIO DE BATAVINHO, CANDIDE, RIACHUELO, SAMSUNG GALAXY A E SUNNY BRINQUEDOS



Créditos: Divulgação Nickelodeon


SÃO PAULO, 18 DE AGOSTO DE 2021 - A Nickelodeon acaba de divulgar os nomes que irão formar o MPN Squad da 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes irão produzir conteúdo para todas as telas, com semanas de interação direta com a audiência, até o grande dia do show . Amanhã, quinta-feira, dia 19 de agosto, às 12h o quarteto fará uma live no Instagram da Nick para anunciar os finalistas da primeira etapa de votação da premiação.

Ao final da live, às 12h30, a segunda fase de votações estará aberta no site oficial ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr, usando a hashtag do seu indicado + a #MPN.

Nas próximas semanas, serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.
Conheça o MPN Squad que estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de participar de brincadeiras, fazer entrevistas e demais conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick ( @nickelodeonbr ).

Gabriel Peixinho


Gabriel Peixinho será o responsável pelo Grupo Personalidade, que inclui as categorias: Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Inspiração do Ano e Ship do Ano.

"Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao Meus Prêmios Nick porque é um programa que sempre acompanhei. E hoje, estar fazendo parte tanto da premiação, quanto do Squad, está sendo uma grande realização e uma grande experiência que, com certeza, vou levar para o resto da minha vida e eu nunca vou esquecer. Só tenho a agradecer ao Meus Prêmios Nick por estar me proporcionando tudo isso!"

Peixinho está na disputa do MPN 2021 pelo zeppy laranja da categoria: Challenger do Ano.

Giu Nassa
@giunassa



Giu Nassa será a responsável pelo Grupo Musical, que inclui as categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito, Hit Nacional Favorito e Hit Internacional Favorito.

"Eu sempre fui fã da Nick e da premiação, assistia quando pequena e tinha uma grande expectativa de que iria ganhar, me emocionava com as apresentações e sonhava estar ali, nos últimos dois anos fui indicada para a premiação e pude ver tudo de perto e realmente foi mágico. Nesse ano, além da indicação, poder fazer parte do Squad e apresentar o MPN realmente é um sonho! Estou muito empolgada para começarem as filmagens e conhecer todo mundo! Espero me divertir e quem sabe levar muito slime hahaha!"

Giu Nassa está na disputa do MPN 2021 pelo zeppy laranja, com seu grupo BFF GIRLS, na categoria: Grupo Musical Favorito.

Júlia Olliver
@jujuolliver



Júlia Olliver será a responsável pelo Grupo Audiovisual, que inclui as categorias: Artista de TV Feminina, Artista de TV Masculino, Desenho Animado Favorito, Filme do Ano, Programa da Nick Favorito e Programa de TV Brasileiro Favorito.

"Estou amando fazer parte do Squad do MPN 2021! Já acompanhei muitas vezes a premiação e inclusive, já fui receber prêmio representando a novela Chiquititas em 2015, na categoria de Melhor Programa Brasileiro Favorito. Guardo em casa junto com os outros troféus que já ganhei na minha carreira e é muito gratificante pra mim estar mais uma vez fazendo parte desse mundo de slime que amo. Estou super ansiosa para o que vem por aí, e o que esse nosso squad vai aprontar nos bastidores".

Pietro Guedes


Pietro Guedes será o responsável pelo Grupo Digital, que inclui as categorias: Challenger do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, InstaPets e Youtuber + Cool.

"Ser escolhido pra fazer parte do Squad do Meus Prêmios Nick tem sido um sonho que ainda não me dei conta de ser real. Eu, como a maioria dos jovens, sempre assisti aos Meus Prêmios Nick e de repente fazer parte desse evento, como um do Squad e um dos indicados para o Premio de Criador Genial, é algo incrível. Só tenho a agradecer a Deus, a Nick e aos meus fãs que conseguiram tornar isso possível" .

Pietro Guedes está na disputa do MPN 2021 pelo zeppy laranja da categoria: Criador Genial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado