FÓRMULA INDY: TV CULTURA TRANSMITE O GP DE GATEWAY NESTE SÁBADO (21/8)

Foto IndyCar Series






PRÓXIMA ETAPA CONTA COM O PILOTO BRASILEIRO TONY KANAAN


Neste sábado (21/8), acontece a próxima etapa da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Gateway faz parte da 13° etapa da competição, é o último circuito oval da temporada e conta com o retorno do piloto brasileiro Tony Kanaan. Na TV Cultura, a largada está prevista para às 21h45, e conta com Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

A última etapa no circuito de Indianápolis abalou as estruturas do atual líder do campeonato. Álex Palou, da equipe Ganassi, que lamentou o abandono da prova faltando um pouco mais de dez voltas para o final, devido ao estouro de motor. No entanto, mesmo após a suada vitória de Will Power no circuito misto, o espanhol ainda segura a liderança na competição. Ao lado de Power, Grosjean e Herta fecharam o pódio e o brasileiro Hélio Castroneves terminou na 21° posição.

Desta vez, na etapa de Raceway, os brasileiros amantes da modalidade podem contar com mais um nome representante na competição. Tony Kanaan marca presença neste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado