O Cavaleiro das Trevas invade o Cartoon Network em setembro!


O Batman Day é celebrado no dia 18 e programação do mês ainda conta com novas temporadas de DC Super Hero Girls e Maçã e Cebola



"Eu sou as trevas, sou a noite, eu sou a justiça. Eu sou.... o Batman!"
Um dos mais populares heróis das HQs, animações e cinema terá um dia para chamar de seu no Cartoon Network. Sábado, 18 de setembro, é o Dia do Batman! Ao meio-dia*, você vai curtir uma hora de episódios exclusivos de Os Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls estrelando o Cavaleiro das Trevas. Depois, às 13h*, o canal estreia Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos, em que os superdetetives Scooby-DooSalsichaFredDaphne e Velma se unem ao maior investigador de Gotham City ao descobrirem que vilões conhecidos se juntaram para aterrorizar a cidade. Você não pode perder o Dia do Batman, no Cartoon Network!


O mundo as conhece como Wonder WomanSupergirl e Batgirl. Mas as adolescentes atípicas DianaKara e Barbara, ao lado de suas amigas super-heroínas, têm muito mais para lidar, além de apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra supervilões sinistros do Universo DC. Afinal, ser adolescente já é complicado - escola, amigos, família e o caos gerado pela vida social... Mas basta adicionar superpoderes e uma identidade secreta para as coisas se complicarem ainda mais! Você vai curtir a estreia da segunda temporada de DC Super Hero Girls, sexta, 17 de setembro, às 19h*, além dos novos episódios, a partir de sexta, 24 de setembro*, com exibições toda sexta, às 18h45*, no Cartoon Network!


Maçã e Cebola tinham uma vida pacata no meio do nada, ao lado de um bando de outras frutas, legumes e verduras. Mas, quando eles cresceram, o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação de outro mundo de Cebola causaram muitos problemas na comunidade. Até que eles foram mandados para a cidade, na esperança de se enquadrarem melhor no estilo de vida acelerado. Mas isso não aconteceu. Maçã e Cebola são os esquisitões numa cidade repleta de alimentos manufaturados. Eles não veem isso como algo ruim e, apesar de não saberem absolutamente nada sobre a vida adulta moderna, ou sobre as normas da sociedade, eles mal podem esperar para aprender! Não perca a estreia da segunda temporada de Maçã e Cebola, sexta, 10 de setembro, às 19h*, além dos novos episódios, todas as quintas, a partir de 16 de setembro, às 19h45*, no Cartoon Network!

Animação e super-heróis não faltarão em seu setembro com o Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado