Conteúdos esportivos lideram acessos em julho na DIRECTV GO


Filmes do Harry Potter também foram os mais assistidos no período, sendo as SmarTVs o aparelho preferido dos usuários da plataforma

 

São Paulo, 16 de agosto de 2021 – Em julho, os canais esportivos lideraram o ranking de programações ao vivo mais vistas na plataforma de streaming DIRECTV GO. Desde o mês passado, o país inteiro está ligado nos esportes, principalmente nos campeonatos nacionais de futebol e nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os canais mais assistidos estão SporTV, TV Globo e afiliadas, Fox Sports, ESPN e GloboNews.

 

No período, entre as transmissões esportivas mais vistas na plataforma, estão as Olimpíadas, a Copa Libertadores da América, o Brasileirão Série A e B, a Copa América, a Eurocopa e a NBA. Vale destacar que, a Eurocopa e a Copa América, juntos, somaram quase 1 milhão de acessos.

 

No CONMEBOL TV, as partidas mais assistidas no mês forma Palmeiras x Univ. Catolica nos dias 14 e 21 de julho, que classificou a equipe paulista para as quartas-de-final da Libertadores, seguido por Santos e Independiente nos dias 15 e 22 de julho pela Copa Sulamericana e, por fim, Cerro Porteño x Fluminense no dia 13 de julho.

 

Já para os que não são muito chegados em esportes, a DIRECTV GO traz séries amadas pelo público em sua programação. Em julho, as séries com maior audiência na plataforma foram "Game of Thrones", "The Handmaid's Tale" e "Sex and the City". Entre as que estão disponíveis de forma exclusiva para os usuários DIRECTV GO, Debris, War of The Worlds e This Way Up foram as que tiveram o maior número de plays.

 

Nos conteúdos infantis, os mais assistidos foram "Mini Beat Power Rockers" e "O  Show da Luna". Já com relação aos filmes, os destaques do período são os longas-metragens de "Harry Potter", "Scooby-Doo! O Filme" e "The Witches", além do documentário "Coldplay: A Head Full of Dreams".

 

Em julho, os usuários da DIRECTV GO assistiram, em média, a 82 horas de conteúdos ao vivo e on demand. Com a praticidade de acesso por meio de múltiplos aparelhos, 76% dos clientes da plataforma optaram por assistir aos conteúdos em TVs, 16% em mobiles e 7% em desktops.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado