Em nova parceria, Telecine e Megapix exibem programação especial com a Semana das Franquias





Filmes em série são muitas vezes lançados devido ao sucesso da produção original ou ainda para contar histórias de universos compartilhados, como adaptações literárias, quadrinhos, entre outros. Independente do motivo, as franquias já caíram no gosto dos fãs de cinema e renderam grandes bilheterias. Para celebrar esse sucesso, o Megapix e o Telecine se unem mais uma vez com uma programação em conjunto e apresentam a Semana das Franquias, realizada de segunda (23) a domingo (29), em todos os canais.

O especial tem início na segunda no Megapix, a partir das 17h20, com os três longas da franquia Os Mercenários . Sucesso de bilheteria, a trilogia é escrita e protagonizada por Sylvester Stallone, que também dirige o primeiro título, e faz um tributo aos clássicos de ação dos Anos 80 e 90. A trama acompanha um grupo de mercenários em suas missões e conta com um elenco estelar, principalmente no terceiro com Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e Harrison Ford.

A programação segue durante a semana nos canais Telecine e começa na terça (24), às 18h, com Meu Malvado Favorito - franquia de animação mais lucrativa da história do cinema, no Fun, e termina no domingo (29), no Touch, com Bella e Edward na saga completa de Crepúsculo , a partir das 15h20. Na quarta (25), tem John Wick - De Volta ao Jogo seguido de John Wick : Um Novo Dia Para Matar no Premium, às 20h10; a franquia de animação Madagascar na quinta (26), às 17h10, no Pipoca; a clássica trilogia De Volta Para O Futuro na sexta (27), às 19h55, no Cult; e sábado (28), a partir das 9h30, os sete primeiros filmes da saga Velozes E Furiosos no Action.

Os longas também estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitos para novos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto