MEMÓRIA ESPORTE CLUBE ESTREIA NA TV CULTURA COM CLÁSSICO ENTRE CORINTHIANS E PALMEIRAS







A PARTIR DESTE DOMINGO (22/8), SÉRIE INÉDITA RELEMBRA JOGOS E CAMPEONATOS MEMORÁVEIS, E TRAZ ENTREVISTAS COM GRANDES NOMES DO ESPORTE BRASILEIRO


Neste domingo (22/8), às 11h, entra em campo na TV Cultura a série documental Memória Esporte Clube, apresentada por Vladir Lemos. Com 13 episódios e duração de 30 minutos, a produção é realizada com material de arquivo da emissora, notadamente um dos mais ricos do país no segmento.

Segundo Vladir Lemos, a primeira temporada vai exibir grandes jogos e decisões do Campeonato Paulista, além de entrevistas com grandes personagens do esporte brasileiro. Entre eles, os campeões do mundo Tostão e Djalma Santos, o atacante Reinaldo, ídolo do Atlético Mineiro, e o árbitro Dulcídio Wanderley Boschilia, um dos mais famosos da história do futebol brasileiro.

Com o slogan "Atualize suas emoções", todo o conteúdo que será exibido pelo Memória Esporte Clube recebeu tratamento para melhorar as imagens, ainda que o formato padrão tenha sido mantido. A série faz a TV Cultura retomar a marcante vocação de preservação da história esportiva do país, tão presente desde o início de sua trajetória.

No primeiro episódio, o público confere um Corinthians e Palmeiras pelo primeiro turno do Campeonato Paulista de 1971, que terminou com a vitória corintiana. Na atração também será possível ver em campo Rivelino enfrentando Pelé e a goleada do Palmeiras que praticamente sacramentou a chegada do técnico Telê Santana ao comando da Seleção Brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto