#MARATONA: SÉRIES TEEN PARA ASSISTIR NO DISNEY+

 

As séries teen fazem sucesso não só entre adolescentes, mas entre pessoas de todas as idades. E o Disney+ possui um catálogo extenso com opções para todos os gostos! Confira, abaixo, uma lista com produções teen que valem a pena conhecer e maratonar e que estão disponíveis na plataforma.

 

 

High School Musical: O Musical: A Série

2 temporadas

 

 

As duas temporadas completas da série baseada na trilogia de filmes de sucesso estão disponíveis no Disney+.  Na recém-lançada segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar "A Bela e A Fera" como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

 

 

Turner & Hooch

Novos episódios toda quarta-feira

 

Sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), estrelado por Tom Hanks, a série Turner & Hooch acompanha a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck), que muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – "interpretado" por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

 

 

Diário de Uma Futura Presidente 

Segunda temporada em 18 de agosto

 

Esta série sobre amadurecimento, acompanha a jovem Elena Cañero-Reed, de origem cubano-americana, nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a Presidente dos Estados Unidos. A primeira temporada já está disponível no Disney+ e a segunda temporada estreia na próxima quarta-feira, 18 de agosto, com todos os dez episódios disponíveis para maratonar, e continua com a história de origem de Elena quando ela entra para o sétimo ano. A produtora executiva Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dirige o primeiro episódio da nova temporada e também estrela como a versão adulta de Elena.

 

Big Shot: Treinador de Elite

1 temporada

Grupo de pessoas em pé perto de basquete    Descrição gerada automaticamente

 

Após ser expulso da NCAA, o temperamental treinador de basquete Marvyn Korn (John Stamos, Três é Demais) aceita um emprego em um colégio de elite só para meninas. Sua nova equipe o obriga a colocar em prática habilidades que ele não usa com frequência, como a empatia e a vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn passa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou. Todos os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis.

 

 

Me Encontra em Paris

2 temporadas

 

Homem em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A série acompanha a princesa e bailarina russa Lena Grisky, que é transportada de 1905 até os dias atuais, no ano de 2018, com o poder de um colar. Enquanto ela tenta se enturmar rapidamente para manter seu segredo e se esconder dos perigosos Coletores do Tempo, Henri, seu namorado, procura uma maneira de trazê-la de volta para o seu tempo.

 

Holly Hobbie

1 temporada

 

 

Mulher pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

Holly Hobbie parece ser uma simples garota da fazenda que mora numa cidadezinha dos EUA, mas por dentro, ela é uma verdadeira heroína. Agora que virou adolescente, ajudar os outros é mais complicado do que parece. Entre salvar o café da avó, dar apoio à sua melhor amiga e lidar com o amor nessa idade, Holly pode até salvar o mundo um dia, mas ela vai começar com a sua cidadezinha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado