'Elliott, o Terráqueo', nova comédia de ficção-científica e aventura já está disponível na HBO Max e no Cartoon Network


Nova série é dirigida pela mesma equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball, o sucesso global do Cartoon Network.




Elliott, o Terráqueo já chegou ao Brasil! Esta é uma nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas interplanetárias que já pode ser vista na HBO Max e no Cartoon Network. A nova produção conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

A série completa já está disponível na HBO Max. E, todas às sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45*, o Cartoon Network estreia novos episódios.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo. O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não agirá impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.



Em seu caminho eles conhecerão alienígenas fantásticos e novos amigos incríveis e exploram o Centrium, um lugar emocionante nas estrelas cheio de criaturas cósmicas que, embora de diferentes espécies, coexistem em harmonia.

Elliott, o Terráqueo é dirigido por Mic Graves e Tony Hull, a equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball e é produzido pela equipe do Cartoon Network Europa, Oriente Médio e África.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado