A CULPA É DA CARLOTA RECEBE GUI LEÃO EM EPISÓDIO INÉDITO




AGORA EXIBIDO ÀS TERÇAS-FEIRAS, O PROGRAMA VAI AO AR NO DIA 12 DE OUTUBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O SHOW DE COMÉDIA CONTA COM ELENCO INTEGRALMENTE FEMININO COMPOSTO POR ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CRIS WERSOM, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

TERCEIRA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS



Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 08 DE OUTUBRO DE 2021 - Agora exibido às terças-feiras, o próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, vai ao ar no dia 12 de outubro, às 22h no Comedy CentralGui Leão é o convidado especial do quinteto feminino mais engraçado do canal, composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom,

Gui Leão, modelo, DJ e o segurança que quase parou o metrô com sua beleza, é recebido pelas Carlotas. Ele conta sua trajetória na carreira de modelo, seu passado como "Colírio teen", e também o início de seus trabalhos de DJ: "Sempre tive o sonho de tocar". Gui entra no clima e, junto com Carol, joga a "Corrida das Taças".

No quadro "Polarizadas", a apresentadora diz um tema polêmico e duas precisam defender uma posição. Mas só até a hora de trocar pela opinião oposta. Nas "Olimpiótas da Carlota", Arianna e Cris competem em levantamento de pesos.

Em "Nem Job, Nem Call", elas dão as melhores traduções pra expressões estrangeiras. No quadro "Storias", elas respondem comentários e enquetes. Já em "Não Fala de Sexo", Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá precisam responder perguntas picantes sem dizer NADA sexual. Para fechar, no "Jornal - Não Ri Não", elas são desafiadas a não rirem com notícias hilárias. Quem der risada, acaba com o rosto cheio de pregadores.

Nesta temporada, as meninas receberão convidados superespeciais. E os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: terça-feira, 12 de outubro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na quarta-feira, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto