Marvel divulga trailer oficial de ‘Hit Monkey’, série que contou com participação do Combo Studio


Estúdio brasileiro animou parte de episódio da produção, que estreia em novembro nos Estados Unidos

Combo Studio participou da animação de um episódio da primeira temporada (Foto: Reprodução)

Outubro, 2021 - A Marvel divulgou o primeiro trailer oficial da série de animação "Hit Monkey", que estreia na plataforma Hulu, dos Estados Unidos, no dia 17 de novembro. Apesar da exclusividade americana em um primeiro momento, a produção tem uma "mãozinha brasileira", uma vez que teve participação do Combo Studio, do Rio de Janeiro, em seu processo de animação. No Brasil, o seriado deve ser transmitido pelo Star+, mas ainda não tem data de estreia.

A série é baseada no macaco da neve japonês de mesmo nome das histórias em quadrinhos. O personagem é guiado pelo fantasma de um assassino americano e usa suas habilidades para promover vingança contra o submundo de Tóquio e a Yakuza (um tipo de máfia no Japão). É escrita pela dupla Josh Gordon e Will Speck.

A participação do Combo Studio aconteceu em um dos episódios da primeira temporada, em nova parceria com a Floyd County, com quem já havia trabalhado na animação do filme "America: The Motion Picture", da Netflix. A empresa americana gostou do trabalho e convidou o estúdio brasileiro para participar deste projeto também. O primeiro contato foi após a repercussão de Super Drags (série adulta exclusiva da Netflix) e Any Malu (primeira e mais popular youtuber e influenciadora em animação do país).

Foram 12 animadores, no total, trabalhando em "Hit Monkey" pelo Combo Studio, levando dois meses para a finalização. O estilo é bem conhecido da empresa: 2D cut-out, com cenas de animação tradicional e outras complexas.

Para Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, o maior desafio não foi o trabalho, mas, sim, adaptar-se às exigências da Disney. "Tivemos que adequar nosso sistema de segurança e rede para seguir o que a Marvel nos recomendou. Então, precisamos refazer todo o esquema de segurança da empresa, algo que durou em torno de um mês".

"Trabalhar em um projeto da Marvel é uma realização, um feito enorme. Não tínhamos nem seis anos de estúdio ainda na época do convite (janeiro). Isso mostrou a grande evolução que tivemos como empresa e profissionais. Não imaginávamos trabalhar numa serie tão grande com tanta rapidez. Por ter o selo Marvel, acreditamos que muita gente irá assistir", conclui Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto