DISNEY CONVIDA DENNIS DJ PARA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS


 

Intitulada "#partiubrincadeira", a campanha propõe diversão para as famílias através de um challenge nas Redes Sociais com produtos Disney e ao som de um mix especialmente feito por ele. A cada desafio postado, a Disney fará uma doação para a ONG love.fútbol.

Disney acaba de anunciar a participação especial do produtor Dennis na sua campanha de Dia das Crianças "#partiubrincadeira. O compositor, produtor e DJ brasileiro foi convidado para produzir um mix com frases icônicas dos personagens, como "Ao infinito e além" de Buzz Lightyear, "Olá, Amiguinhos" na voz de Mickey Mouse, "Vingadores Avante" das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Confira agora o mix #partiubrincadeira: https://open.spotify.com/track/2PaRSZh2G7qwzJXaz86QuD?si=4b69883b554f46b9

 

A música, também intitulada #partiubrincadeira, disponível no Spotify, será lançada no Tik Tok e Instagram como tema de fundo para o novo challenge da Disney, que tem como objetivo estimular pais e filhos a brincarem e se divertirem juntos neste Dia das Crianças. 

 

Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão. O DJ será o responsável por lançar o challenge nas Redes Sociais, junto com um grupo seleto de influenciadores, para inspirar e incentivar o público a participarem da ação.

 

Desafio com um motivo maior...

A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai doar um valor para a ONG love.fútbol (doação máxima de R$ 274 mil). A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades. Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado