"ASSASSINO SEM PASSADO" ESTREIA HOJE HBO MAX



Baseada na multipremiada série turca 'Sahsiyet', a nova produção Max Original chega ao Brasil

São Paulo, 7 de outubro de 2021 - Estreia hoje na HBO Max ASSASSINO SEM PASSADO (ASESINO DEL OLVIDO), a nova série Max Original de suspense criminal. Dirigida pelos talentosos Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau, a produção é estrelada por Damián Alcázar, Paulina Gaitán e um elenco espetacular, que inclui: Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina, entre outros.

Pascual León (Alcázar) e Jimena Guerra (Gaitán) são os protagonistas que enfrentarão o maior desafio de suas vidas. Imersos no contexto atual onde a corrupção, manipulação da informação e o machismo tendem a prevalecer, eles buscarão fazer justiça, cada um a partir de sua relação muito particular com o passado, a memória e suas convicções pessoais.

Pascual León começa uma luta contra o relógio, porque quer trazer justiça antes que sua memória seja ofuscada pela doença de Alzheimer recém-diagnosticada. Ele não quer deixar assuntos mal resolvidos ou dívidas pendentes em questões que o perseguem desde seu passado. Jimena, por sua vez, terá que progredir em um mundo em que o poder é exercido pelos homens; ela terá que lutar para encontrar seu papel no esquadrão policial diante de um novo caso que a levará ao limite, colocando sua memória à prova.

ASSASSINO SEM PASSADO é baseada na multipremiada série turca Sahsiyet (Persona) que estreou em 2018. É uma produção de Mónica Lozano, co-produzida por VIS e Ay Yapim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto