JODIE COMER, MATT DAMON, ADAM DRIVER, BEN AFFLECK E MUITO MAIS: CONHEÇA O ELENCO DE “O ÚLTIMO DUELO”



 

O novo filme da 20th Century Studios, dirigido por Ridley Scott, conta com um elenco renomado interpretando uma das histórias verídicas mais dramáticas do período medieval

 

Homem com capacete na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança baixaHomem de barba e chapéu    Descrição gerada automaticamente

 

Foto preta e branca de uma pessoa olhando para a câmera    Descrição gerada automaticamenteHomem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente


 Trailer: https://youtu.be/sm7vofMwXwg

 

O Último Duelo chega aos cinemas no dia 14 de outubro trazendo uma história baseada em fatos reais, que explora o poder generalizado dos homens, a fragilidade da justiça e a coragem de uma mulher disposta a enfrentar o sistema sozinha a serviço da verdade.

 

Dirigido por Ridley Scott, o filme da 20th Century Studios desvenda suposições antigas sobre o último duelo autorizado em solo francês, que aconteceu entre Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver), dois amigos que se tornaram grandes rivais. Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados pelo conde Pierre D'Alençon (Ben Affleck)

 

Quando a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), é brutalmente atacada por Le Gris, fato que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou em um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. Um duelo extenuante até a morte, coloca o destino dos três personagens nas mãos de Deus.

 

O filme, inspirado no livro homônimo escrito por Eric Jager,  conta com um elenco renomado, que interpreta essa emocionante história de traição e vingança. Confira quem são eles:

 

MATT DAMON (Jean de Carrouges, no filme)

Matt Damon nasceu em Massachusetts (EUA) em 1970. Aos 50 anos, o ator já atuou e produziu diversas produções de sucesso. Em 1997, ganha um Oscar® por sua atuação em Gênio Indomável, filme no qual também atuou como roteirista. Outros sucessos de sua carreira incluem Perdido em Marte (2015) - o qual foi indicado ao Oscar® na categoria de Melhor Ator -, Ford vs. Ferrari (2019) e a saga Bourne (A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne, O Legado Bourne e Jason Bourne), como protagonista. Em O Último Duelo, além de interpretar Jean de Carrouges, Matt Damon também contribui com o roteiro e produção do filme. Jean de Carrouges, é um cavaleiro experiente e ambicioso de uma família respeitada no norte da França, que luta por poder e posição. Lutar é tudo o que ele conhece e, embora seja reverenciado por sua lealdade e serviço ao rei, ele é teimoso, cabeça quente e profundamente desconfiado.

 

 

ADAM DRIVER (Jacques Le Gris)

Nascido na Califórnia (EUA) em 1983, o ator Adam Driver começou sua carreira em 2010 com aparições em curtas-metragens e séries de TV antes de obter seu primeiro papel no cinema. Driver viveu o vilão Kylo Ren na recente trilogia de Star Wars, em: O Despertar Da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019). O ator foi indicado duas vezes ao Oscar® por suas participações em Infiltrado na Klan (2018), como Melhor Ator Coadjuvante, e História de Um Casamento (2019) como Melhor Ator. Adam Driver vive Jacques Le Gris em O Último Duelo, o escudeiro acusado de agredir a esposa de seu amigo Jean de Carrouges, Marguerite. Como protegido de Pierre d'Alençon, ele é charmoso e arrogante.

 

JODIE COMER (Marguerite)

Jodie Comer nasceu em março de 1993 em Liverpool, Inglaterra. Sua primeira participação na TV foi em 2008 aos 15 anos de idade. Já o seu papel de destaque na TV foi entre 2013 e 2015 interpretando a personagem Chloe Gemell na série My Mad Fat Diary. Com apenas 28 anos de idade, a atriz já participou de diversas séries e filmes, tais como: Killing Eve – o qual ganhou um Emmy Awards em 2019 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática e um BAFTA no mesmo ano na categoria de Melhor Atriz em Televisão - e Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019). Jodie Comer estava nas telonas há pouco tempo contracenando com Ryan Reynolds no longa Free Guy: Assumindo o Controle, também da 20th Century Studios, e agora aparece novamente no cinema interpretando Marguerite em O Último Duelo. Casada com Jean, ela é uma esposa dedicada que cuida dos negócios do marido na ausência dele, mas o casamento foi negociado por seu pai.

 

BEN AFFLECK (Pierre D'Alençon)

Aos 49 anos de idade, Ben Affleck é um dos maiores nomes de Hollywood na atualidade. Nascido em São Franciso (EUA), o ator começou sua carreira quando criança, época em que conheceu Matt Damon, um de seus melhores amigos. Alguns filmes de sucesso da carreira do ator são: Argo (2012) - em que foi indicado ao Oscar® por sua direção; Gênio Indomável (1997) - indicado por sua parceria com Matt Damon na categoria de Melhor Roteiro; e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016). Assim como seu amigo Matt Damon, Ben Affleck atua, produz e auxilia no roteiro de O Último Duelo, além de interpretar o Conde Pierre D'Alençon, um rico e poderoso barão da terra que é senhor feudal de Jean de Carrouges. Generoso e um tanto impetuoso, ele conta com um de seus vassalos para a cobrança de suas dívidas, recompensando-o com substanciais presentes em terras.

Adam Driver e Ben Affleck são destaques em novos cartazes de O Último Duelo  - NerdBunker

 

Além dos protagonistas, O Último Duelo conta com outros nomes importantes no elenco, como: Alex Lawther, Nathaniel Parker, Harriet Walter, Michael McElhatton, entre outros. O filme estreia dia 14 de outubro nos cinemas nacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto