Universal TV exibe Season Finale de Coroner no dia 12 de outubro


Séries Deputy, The Rookie e Magnum P.I. continuam com episódios inéditos, semanalmente, no canal


Para os fãs que acompanharam a terceira temporada de Coroner no Universal TV, na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, às 23h, o canal vai exibir a Season Finale da série. No décimo e último episódio, intitulado 'Dia de Natal', Jenny Cooper (Serinda Swan) e Donovan McAvoy (Roger Cross) são atraídos para um local perigoso em busca do suspeito dos assassinatos de Caleb Browning (Dempsey Bryk). A ficção, protagonizada por Serinda (atriz conhecida por papéis como os de "Inumanos", "Tron: O Legado" e "Chicago Fire"), traz o drama de uma médica legista, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

Mesmo com o fim da terceira temporada de Coroner, o público poderá continuar acompanhando outras séries do canal, que seguem sendo exibidas com episódios inéditos, a cada semana. São elas: The Rookie (3º temporada), toda quarta-feira, às 22h; Deputy (minissérie), na sequência às 23h; e Magnum P.I. (3ª temporada), toda sexta-feira, às 22h.

The Rookie é uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Deputy também é um drama policial e acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Já Magnum P.I. é um remake dos anos 80 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em Esquadrão Suicida), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

E, para quem quiser maratonar, todas essas séries estão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado