Studio Universal ganha especial em homenagem ao Dia das Crianças


Ainda em outubro, o canal traz também duas estreias de filmes para sua grade de programação

Legenda: Minions

O Dia das Crianças terá um gostinho especial no Studio Universal. O canal preparou uma surpresa para o dia 12 de outubro, uma programação recheada de filmes de animação. Os longas, selecionados a dedo para divertir a turminha e toda a família, serão exibidos durante o dia todo, começando às 6h45, com "Os Smurfs 2". Os Smurfs se unem a seus amigos humanos para resgatar Smurfette, que foi abduzida por Gargamel. Só ela conhece a magia que pode reconfigurar a nova criação do feiticeiro.

Dando continuidade ao especial, o canal exibirá ainda "Um Time Show de Bola", que conta a história do jovem Amadeo, que embarca em uma inesperada aventura com os jogadores do seu time de Foosball e "Yellowbird: O Pequeno Herói", que traz a trama de um pequeno pássaro órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido e desajeitado, ele se torna o líder de um bando que está migrando para a África.

Dois clássicos que também não ficarão de fora da programação são os grandes sucessos do cinema: "Minions", que conta a história de Stuart, Kevin e Bob, que são recrutados pela vilã Scarlett Overkill para embarcar na missão de dominar o mundo, e "Como Treinar o Seu Dragão 2". Após descobrirem uma caverna de gelo com centenas de novas espécies de dragão, Soluço e Fúria da Noite têm de enfrentar a difícil tarefa de manter a paz no vilarejo e no mundo. Intitulado "Pequenos Heróis, Grandes Aventuras", o especial será exibido até às 23h35.

Legenda: Amor em Little Italy



Estreias de novos títulos

Ainda no mês de outubro, além da programação especial para o Dia das Crianças, o Studio Universal trará duas novas estreias. No dia 15/10, às 20h, o canal exibe "Amor em Little Italy", que conta a história de Nikki (Emma Roberts, sobrinha da atriz Julia Roberts), uma chef aspirante que se apaixona pelo filho do arquirrival de seu pai. Em meio à guerra entre as famílias, o casal faz de tudo para o romance proibido dar certo.

No dia 31/10, às 20h, é a vez de "Verdade ou Desafio" chegar ao canal. O filme traz o drama de Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos, que viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá eles são convencidos, por um estranho, a brincar de Verdade ou Desafio em um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno, um demônio que força os jovens a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto