A importância da amizade e da conexão com os amigos são temas de campanha de My Little Pony: Celebre seus Amigos



Brilho, ok. Novos amigos, ok. Novas aventuras, ok. Tudo pronto para o novo filme My Little Pony: Nova Geração, com novos personagens, histórias e amizades que chegaram à Netflix. Para celebrar, a My Little Pony prepara a ação 'Celebre seus Amigos', convidando a todos a contar suas histórias mais inesquecíveis vividas com seus melhores amigos.

Para puxar essa corrente virtual sobre o valor das amizades, My Little Pony convidou as amigas Karen Jonz (@karenjonz), tetracampeã mundial de skate vertical, e Carol Rocha (@tchulim), publicitária e podcaster, para compartilharem histórias especiais sobre sua amizade e a importância dessa conexão. Em seus perfis no Instagram, elas convidaram seus seguidores para taguear seus melhores amigos nos comentários e compartilharem suas próprias histórias, para mostrar que, assim como em Equestria, a vida real é cheia de amizades divertidas, magia e situações engraçadas.

Segundo a pedagoga Débora Teixeira, "a amizade é uma das primeiras interações afetuosas fora do grupo familiar. Ter amigos na infância contribui para a construção das memórias afetivas do indivíduo, além de impactar o desenvolvimento da criança". A fundadora do Blog Pedagogia Sem Verba explica que a amizade entre os pequenos favorece a comunicação verbal e não verbal, amplia o vocabulário, permite a experimentação das regras do convívio social por meio das brincadeiras e possibilita o desenvolvimento das atitudes de participação e cooperação. Além disso, "os laços de amizade promovem a percepção, o reconhecimento e a valorização das diferenças do outro e o respeito", complementa Débora.

"My Little Pony: Nova Geração" apresenta novos personagens cheios de cores, criatividade, gentileza, coragem, diversão, esperança e muito brilho! Os novos personagens vão criar laços de amizade muito especiais enquanto buscam trazer a magia de volta à Equestria. Vamos conhecer Sunny Starscout, Hitch Trailblazer, Izzy Moonbow, Zipp Storm e Pipp Petals. Cada um com suas características especiais e personalidades diferentes, prontos para formar uma equipe e irem atrás de aventuras para defenderem o que for preciso para construir um futuro melhor para todos os pôneis.

Conheça os novos personagens com o Quiz 'Qual personagem de My Little Pony é você?', no link: https://mylittlepony.hasbro.com/pt-br/which-pony-are-you

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado