‘Minta Comigo’ chega com exclusividade ao Globoplay

GLOBOPLAY


Em quatro episódios, minissérie retrata os problemas conjugais de Anna e Jake. Plataforma também oferece outras opções de séries para maratonar durante o fim de semana
Uma boa opção para quem deseja maratonar séries em apenas um fim de semana é 'Minta Comigo', minissérie que chega nesta quinta-feira (7) exclusivamente ao catálogo do Globoplay. Em busca de um novo começo para o casamento, Anna (Charlie Brooks), Jake (Brett Tucker) e os dois filhos pequenos fazem as malas e vão morar em Melbourne, na Austrália, cidade natal de Jake.  
 
Com Anna retomando sua carreira profissional, o casal precisa contratar uma babá para ajudar com as crianças. Quando Becky (Phoebe Roberts) chega para assumir a função, a vida da família começa a ficar estremecida. Ao perceber uma mudança no comportamento de Jake, Anna procura refúgio e faz amizade com Becky. Mas tudo não passa de uma armação para provar que Anna não é uma boa mãe.  
 
Em quatro episódios, muitas tensões e reviravoltas marcam a vida dos Fallmont na série 'Minta Comigo'. O Globoplay também possui em seu portfólio outras opções de séries curtas e maratonaveis para o final de semana, como: 'Belgravia', 'Sra. Wilson', 'A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert', 'Entre Segredos e Mentiras', 'Morte de Rouxinóis' e 'Small Axe'.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado