Paciente 63: Seu Jorge e Mel Lisboa retornam para segunda temporada



A áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, primeiro conteúdo Original Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas que se tornou o podcast de ficção mais ouvido no serviço na América Latina

Faça o download de imagens de Paciente 63 aqui
Crédito das fotos: Bruno Poletti/Spotify

São Paulo, 05 de outubro de 2021 - A áudiossérie de ficção Original Spotify Paciente 63 terá uma nova temporada em 2022. Depois de ocupar o 1º lugar na Parada de Podcasts Brasil no terceiro dia após sua estreia, em 22 de julho, a missão do viajante do tempo Pedro Roiter (Seu Jorge) e da psiquiatra Elisa Amaral (Mel Lisboa) de salvar o mundo continua com novos episódios no ano que vem, grátis, só no Spotify.

Paciente 63 ficou na 1ª posição entre os mais ouvidos na Parada de Podcasts do Spotify durante três semanas depois de estrear e também ocupou o 1º lugar na categoria de Ficção. Ainda hoje é o 5º podcast mais ouvido no Spotify no Brasil. Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas.

Caso 63 é o primeiro conteúdo Original Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas. Além do Brasil, a áudiossérie também ganhou adaptação na Índia com Virus 2062, que estreou a primeira temporada em setembro e ficou em 2º lugar na Parada de Podcasts do Spotify, e terá ainda uma adaptação em inglês ainda este ano. A segunda temporada de Caso 63em espanhol, também estreia neste ano.

A primeira temporada de Caso 63, lançada em espanhol em 2020, ocupou a 1ª posição entre os mais ouvidos em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos, permanecendo no topo da Parada de Podcasts do Spotify durante um mês na Argentina e no México.

O sucesso entre várias regiões solidifica os esforços do Spotify de agregar talentos locais para contar histórias universais. Todos os 10 episódios da primeira temporada do Original Spotify Paciente 63 estão disponíveis grátis no Spotify. Ouça aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto