#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/10)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de outubro).

8/10, sexta-feira   A partir de 22h50 – Episódio inédito de Segredos de Prisão revisita o caso de Joyce Mitchell, que ajudou assassinos a escaparem da cadeia

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.
O episódio inédito de hoje discorre sobre a funcionária penitenciária Joyce Mitchell, que em 2015 ajudou dois assassinos a escaparem da cadeia. Agora, seu ex-gerente de prisão e o supervisor de segurança falam pela primeira vez sobre a escalada do comportamento inadequado de Joyce com os demais presos. Além disso, um ex-companheiro de cela de um dos fugitivos conta em primeira mão como os assassinos manipularam Joyce para ajudá-los a fugir.
O filme Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, outra produção original Lifetime Movies, será exibido antes dessa estreia, às 21h.

Segredos de Prisão: Joyce Mitchell (Cellmate Secrets: Joyce Mitchell, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/10, sábado – 21h –  Lifetime Movies exibe o thriller inédito Traição Mortal

Na trama, a recém-chegada à faculdade Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos), que inclusive pediu para que ela mude a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.
Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 10/10, domingo – 21h –  Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller inédito Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.
Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneira misteriosa.
Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte e passa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

 CI: 14

_____________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado