VÍDEO: Erik Lamela comenta seu início de sonhos em Sevilla



Argentino é o entrevistado da semana do LaLiga World, onde comenta sobre seu começo em Sevilla, adaptação à nova cidade e relação com os compatriotas do elenco





Erik Lamela começou com tudo no Sevilla FC. O meia argentino conquistou os torcedores do clube da Andaluzia rapidamente ao estrear com dois gols em sua estreia em LaLiga Santander, na primeira rodada, contra o Rayo Vallecano.

Entrevistado da semana do LaLiga World, Lamela contou sobre a sensação que teve com sua estreia de sonhos no Ramón Sánchez Pizjuán: "inesquecível. Um dia que vou me lembrar para sempre, ganhando e fazendo gols. Eu desfrutei muito e toda minha família também", afirmou Lamela.

Vindo do Tottenham no Verão deste ano, Lamela diz estar em seu melhor momento: "consegui muita maturidade nestes anos todos e essa experiência me fez crescer muito como jogador e como pessoa.

Lamela também falou sobre a adaptação à cidade e também sobre seus compatriotas. Além dele, o elenco tem outros quatro atletas argentinos (Montiel, Acuña, Papu Gómez e Ocampos: "é uma cidade fantástica e também um elenco muito acolhedor. E claro, com tantos argentinos, a adaptação fica mais fácil", completou.

Os torcedores Blanquirojos estão encantados com Lamela. E esperam mesmo que o argentino se sinta em casa na Andaluzia.

Não é só Futebol. É LaLiga.

#PlayLaLigaSantander

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado