CCXP Worlds 21 abre inscrições para Concurso Cosplay



Competição terá votação pela internet e a grande final acontece de forma presencial no último dia do evento. Período de inscrições vai de 07 a 21 de outubro





São Paulo, 7 de outubro de 2021 - O local onde acontecem os encontros mais inusitados entre personagens da cultura pop, o Concurso Cosplay abre hoje as inscrições para a edição da CCXP Worlds 21. Os cadastros estarão liberados às 12h. Os interessados em participar têm até o dia 21 de outubro para mandar seus dados, junto a fotos do cosplay e vídeos da performance, por meio do site https://www.ccxp.com.br/concurso-cosplay. A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente virtual.

Assim como no ano passado, o concurso será dividido em duas etapas. A classificatória será online e contará com a participação do público, que poderá votar nos seus cosplays preferidos entre os dias 25 de outubro e 04 de novembro. Já a grande final acontece de forma presencial com nove finalistas, no palco da CCXP Worlds 21, no último dia de evento (5/12). Novamente, o concurso acontecerá sem plateia e seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

"Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da CCXP é descobrir o que cosplayers trouxeram de novidade para a edição, seja nos figurinos ou nas apresentações. A cada ano, a competição fica mais difícil para o corpo de jurados. Acreditamos que fazer cosplay é personificar a sua paixão por filmes, games, HQs, séries, livros, desenhos, novelas. Todo ano esse palco é uma grande celebração, seja para quem estiver concorrendo no concurso ou torcendo de casa", conta Marcelo Forlani, sócio-fundador do festival.

A competição presencial contará com um time de jurados especializados no tema, que será divulgado em breve. O vencedor do prêmio principal, o título de "Master Cosplay" da CCXP Worlds 21', levará para casa um par de ingressos Full Experience da CCXP22 (R﹩ 24.000*, o par). As outras premiações são para as categoria Best Costume, que vai garantir um par de ingressos Epic para a CCXP22 (R﹩ 4.000*, o par), e a categoria "Best Performance", que ganhará um par de ingressos de quatro dias para a CCXP22 (R﹩ 2.360*, o par) .

Como a interação com o fã é um dos focos da CCXP Worlds 21, o painel da grande final não poderia ficar de fora. De casa e pela fancam (disponível gratuitamente a partir do FREE Experience) da plataforma da CCXP Worlds 21, os internautas poderão participar da transmissão com a brincadeira 'Cosplay de Armário'. Com looks improvisados, a ideia é que os fãs transformem aquele cabo de vassoura em sabre de luz, uma camiseta em capacete e até onde a imaginação de cada um permitir.

A organização destaca que para participar do Concurso Cosplay, o interessado não precisa comprar ingresso para a CCXP Worlds 21.




* valor referente ao lote especial - disponível para venda a partir do dia 15/10/2021.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021



Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists' Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.



• DIGITAL EXPERIENCE (R﹩ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demand com conteúdo inédito*.



• HOME EXPERIENCE (R﹩ 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.



*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto