‘O Futuro do Amanhã’ é tema de debate da próxima edição do #FestivalConverseComOutrasIdeias

GloboNews
Segunda edição do evento está sendo promovida como uma das ações para celebrar os 25 anos da GloboNews
A pandemia trouxe várias mudanças na vida das pessoas, nos ambientes e gerou muitas reflexões para o futuro da sociedade. Mas a crise sanitária que devastou o Brasil e o mundo pode servir como exemplo para as próximas gerações na construção de uma nova cultura de forma geral. Com a participação do escritor e especialista em design sustentável André Carvalhal e do ativista indígena Ailton Krenak, nesta quinta-feira, a partir das 19h, o Festival #ConverseComOutrasIdeias vai debater qual o futuro do amanhã. Com apresentação de Aline Midlej, o evento é transmitido através do Facebook e Twitter da GloboNews e também no canal da TV Globo no Youtube.
 
Para Aline Midlej, o Festival está cumprindo sua missão de ouvir novas ideias, de exaltar a pluralidade e de fazer o público sair de sua própria bolha. "Passou voando. Parece que ontem mesmo eu fazia a abertura do Festival, dando a largada para os debates. Desde então foram muitas trocas e encontros de ideias. E o encerramento não poderia contar com convidados mais relevantes, que estão repensando diariamente o amanhã a partir das nossas relações com a terra e com outro, que coexiste neste mesmo espaço. Sem dúvida, o aumento dos desafios sociais do Brasil será um dos guias nestas últimas conversas", comenta Aline. 
 
A segunda edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, que está sendo promovida como uma das ações para celebrar os 25 anos da GloboNews, começou no dia 6 maio e vai até 14 de outubro, sempre às quintas-feiras, a partir das 19h. Os temas das conversas têm três pilares: sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. O G1 tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas, a programação e os convidados: https://g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado