Renato Shippee fala sobre projeto musical em encontro com o empresário Jonathas Groscove

Canções do intérprete de Karen Kardasha serão produzidas por Rafinha RSQ

 

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa de madeira    Descrição gerada automaticamente

 

Na tarde dessa segunda-feira (04) o ator Renato Shippee, criador da ambiciosa Karen Kardasha, teve um encontro com o amigo publicitário Jonathas Groscove, fouder da agência de publicidade Groscove, para falar sobre os projetos de sua carreira musical, aproveitaram a tarde sem conexão para criar conexão. As músicas de Renato serão produzidas pelo renomado Rafinha RSQ especialista em misturar ritmos populares do Brasil como "Modo Turbo" (Luisa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar), "Santinha" (Léo Santana), "Loka" (Anitta e Simone & Simaria), "Apaixonadinha" (Marília Mendonça e Léo Santana), "Ô bebê" (Kevinho e Kekel), "Faz o X" (Xand Avião), , "Tá tum tum" (Kevinho e Simone & Simaria), entre outros hits.

 

"Estamos em uma fase de planejamento estratégico agora do Renato cantor,  propondo o melhor enquadramento dentro de seu estilo musical e de sua apresentação pessoal, desvinculando a personagem Karen Kardasha desse novo momento. Todos irão se surpreender com seu talento", declarou Jonathas.

 

"Esclarecedora essa oportunidade única de falar com uma pessoa expert no Brasil no quesito em criar  e fazer acontecer. Mais importante que ouvir como profissional, é ouvir isso de um amigo como o Jonathas", finalizou Shippee.

 

Muitas novidades estão por vir, aguardem um Renato Shippee que você nunca viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado