Combate exibe ao vivo o “UFC Dern x Rodriguez”, com duas brasileiras na principal luta da noite

Combate

Além de Mackenzie Dern e Marina Rodriguez, Matheus Nicolau e Felipe Cabocão estarão em ação neste sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos

O segundo evento do mês de outubro do UFC coloca novamente frente a frente na luta principal dois representantes do 'Esquadrão Brasileiro'. Vivendo o seu melhor momento na organização, com quatro vitórias consecutivas, Mackenzie Dern, quinta colocada no ranking dos palhas (até 52,2kg), enfrenta a gaúcha Marina Rodriguez, sexta da divisão, com apenas uma derrota na carreira. Mais dois brasileiros estarão em ação neste sábado, dia 9, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no evento que terá transmissão do Combate, a partir das 14h.
 
Ainda no card principal, o mineiro Matheus Nicolau, integrante do elenco do reality show "The Ultimate Fighter Brasil 4", vai em busca da sua quarta vitória consecutiva na categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante do americano Tim Elliot. Já no card preliminar, o amapaense Felipe "Cabocão" sobe pela quinta vez no octógono do UFC para enfrentar o americano Chris Gutierrez, invicto há cinco lutas, pela divisão dos galos (até 61,2Kg).
 
A participação dos quatro brasileiros é um dos assuntos do episódio #156 do podcast "Mundo da Luta", já disponível no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Marcelo Barone e a comentarista Ana Hissa analisam as lutas deste sábado e recebem o brasileiro Thiago "Marreta", quinto colocado no ranking entre os meio-pesados do UFC. No dia do evento, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Rodrigo Minotauro comentam o card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card do "UFC Dern x Rodriguez".   
 
UFC Dern x Rodriguez
 
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Charlie Ontiveros x Steve Garcia Jr.
Peso-palha: Lupita Godinez x Sam Hughes
Peso-pena: Charles Rosa x Damon Jackson
Peso-pesado: Alexandr Romanov x Jared Vanderaa
Peso-médio: Laureano Staropoli x Jamie Pickett
Peso-galo: Chris Gutierrez x Felipe Cabocão
 
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Phil Hawes x Deron Winn
Peso-mosca: Sabina Mazo x Mariya Agapova
Peso-mosca: Tim Elliott x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Randy Brown x Jared Gooden
Peso-palha: Mackenzie Dern x Marina Rodriguez
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado