Dia das Crianças ganha programação mega especial com Teen Titans Go!


Surpresas incluem maratona começando no dia 09 de outubro, jogos da franquia no aplicativo do Cartoon Network (CN App) e filmes para toda família na HBO Max



São Paulo, outubro de 2021 - Dia das Crianças promete ser ainda mais divertido com a presença de RobinEstelarMutanoRavena e Ciborgue. Isso porque o Cartoon Network preparou uma supermaratona de episódios especiais de Jovens Titãs em Ação. Serão quatro dias, de 9 a 12 de outubro, com o melhor dos jovens heróis.

Sempre a partir das 15h*, a maratona terá duração total de 8 horas (2h por dia) com alguns dos episódios mais populares da franquia como o emblemático Waffles. Sim! Aquele que mostra todo o amor de Ciborgue e Mutano pelo quitute que dá nome ao episódio, tornando inclusive a única palavra que eles dizem, para a irritação dos outros Titãs.

Mas, a diversão não para por aí! Na HBO Max, já está disponível a sexta temporada completa da série Os Jovens Titãs em Ação. Mas, quem prefere uma sessão cinema, já pode preparar a pipoca para assistir a dois filmes da franquia: Os Jovens Titãs assistem a Space Jam ou Os Jovens Titãs em Ação vs. Os Jovens Titãs, que também estão na plataforma.

Além disso, você pode encontrar games dos super-heróis, como Ação DescontroladaJogos de Trigon e Detonando a Piranha, no aplicativo do Cartoon Network, disponível para Android iOS.

Calma! A programação especial do Dia das Crianças ainda não acabou! Os fãs podem também conferir Angry Birds: O Filme no bloco extra do Cine Cartoon Network, que é exibido na segunda-feira, dia 11 de outubro, às 20h*. Tal qual o jogo que lhe deu o nome, a turma de amigos composta pelo estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck sentem que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando. É diversão garantida para toda a família.

O Dia das Crianças ficará ainda mais especial, emocionante e imperdível com o Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado