Campeonato Brasileiro e terceira temporada de Succession são alguns dos destaques de outubro para os clientes da Claro


A operadora também tem novidades para os clientes do Claro Box TV, com novos canais disponíveis.

São Paulo, outubro de 2021 - Durante todo o mês de outubro, todos os clientes da Claro podem conferir muito esporte, estreias de grandes filmes e novos episódios de suas séries preferidas. O segundo turno do Campeonato Brasileiro e as semifinais da Copa do Brasil chegam com tudo nos canais Premiere, continuando a caminhada para descobrir os melhores times do país.

Além dos torneios citados, os fãs de esportes vão poder se emocionar com os campeonatos da França, Espanha, Inglaterra e Itália, através dos canais ESPN e Fox Sports. Além do futebol, a temporada da NFL será transmitido pela ESPN, o ATP 1000, na ESPN e ESPN 2 e a NBA pela ESPN. Todos esses torneios estarão disponíveis pelo pacote esportes, com os canais Fox Sports, BandSports, ESPN, ESPN 2, ESPN Extra e ESPN Brasil por R﹩ 21,90.


Nos canais HBO, o mês de outubro está cheio de novidades para os clientes Claro aproveitarem ao máximo todos os conteúdos. A série Succession chega na terceira temporada, com a tensão aumentando à medida que Logan Roy busca assegurar alianças familiares, políticas e financeiras após a emboscada de Kendall. Com o Empacotado Fácil HBO dá pra curtir os seus filmes favoritos por R﹩ 79,90. Os canais HBO também terão sinal aberto do dia 15 a 18 de outubro.

Já no Paramount+, o reality Rio Shore vai acompanhar um grupo de jovens brasileiros, que se reúnem para viver experiências únicas. Festas dia e noite, romances, confusão e amizades para a vida toda. A décima temporada de A Culpa é do Cabral também estará disponível, reunindo cinco humoristas de diferentes estados e regiões do país, que debatem e comentam situações típicas do cotidiano dos cidadãos brasileiros, além de todas as suas diferenças regionais.

Para os amantes de documentários, o Curta! On terá uma alteração no preço da assinatura em outubro, de R﹩ 19,90 para R﹩ 14,90 e uma oferta para aquisição de 8 meses por R﹩ 9,90.

Outubro também é um mês de novidades para os clientes que utilizam os serviços do Claro Box Net. Três novos canais serão adicionados à programação: RedeTV!, SBT e Record. Além disso, novas promoções estarão disponíveis. A assinatura da Globoplay estará por R﹩ 22,90 e o Curta! On por R﹩ 14,90 mensais, que também será possível assinar 6 meses por R﹩ 9,90. Para os interessados nos serviços da HBO, a oferta Box com HBO sai por R﹩ 29,90 até 30/10, os canais da emissora estarão abertos do dia 15 ao dia 18 de outubro para todos os usuários da Claro Box Net. Os canais adultos também terão preço especial, com o canal avulso por R﹩ 9,90 e casadinha de 5 canais por R﹩ 22,90.


Confira outros conteúdos que chegam na Claro

No NOW, o mês de outubro está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de assistir Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime. Nessa sequência, o guarda-costas Michael Bryce continua a sua amizade com o assassino Darius Kincaid enquanto eles tentam salvar a mulher de Darius, Sonia. Nessa continuação, os papéis principais continuam a cargo de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson - além da inclusão de Salma Hayek no elenco como a primeira-dama do título!

Neste mês de Halloween, o que não vai faltar são títulos aterrorizantes e diversas outras opções para os fãs de todos os gêneros. O longa Infiltrado chega no dia 7 de outubro trazendo muita ação em um longa dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e protagonizado por Jason Statham (Adrenalina, Carga Explosiva, Velozes e Furiosos) no papel de Harry, um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Para os fanáticos pelo dia das bruxas, O Homem nas Trevas 2 - continuação do filme homônimo e sucesso de bilheteria - chega já no dia 06 de Outubro! Além disso, logo depois estreia Maligno, super lançamento que chega dia 15 de outubro direto dos cinemas. Dirigido por James Wan, responsável pela franquia Invocação do Mal, o longa conta a história de Madison, que fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos são, na verdade, realidades aterrorizantes. Para finalizar, já quase no grande dia das bruxas, dia 28 de Outubro estreia o tão aguardado novo filme de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) com Gael Garcia Bernal; Tempo é um thriller arrepiante e misterioso sobre uma família num feriado tropical que descobre que a praia isolada onde estão a relaxar durante algumas horas está de alguma forma a fazê-los envelhecer rapidamente.

Ainda em Outubro, Cry Macho: O Caminho para a Redenção promete agradar todos os fãs de carteirinha de Clint Eastwood em seu suposto último filme e despedida do cinema. Esse super Lançamento que estreia em 22 de outubro se passa em 1978, narrando a história de uma ex-estrela do rodeio e criador de cavalos (Eastwood) que arruma o emprego de um ex-chefe para levar o filho do jovem para casa e longe de sua mãe alcoólatra.

E completando a lista de estreias: Pedro Coelho 2: O Fugitivo, continuação de Peter Rabbit, sucesso de bilheteria dentro e fora dos EUA, e Aqueles Que Me Desejam a Morte, suspense cheio de ação protagonizado por Angelina Jolie (Tomb Raider) e também por um grande elenco!

Confira os principais destaques da Claro no NOW para o mês de outubro:

-Land: 1 de out. de 2021
-Four Good Days: 1 de out. de 2021
-Mortal Kombat (2021): 6 de out. de 2021
-Cowboys: 6 de out. de 2021
-Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime (The Hitman's Wife's Bodyguard) 7 de out. de 2021
-Velozes & Furiosos 9: 7 de out. de 2021
-Needle In a Timestack: 7 de out. de 2021
-Aqueles Que Me Desejam a Morte: 8 de out. de 2021
-Boogie: 8 de out. de 2021
-Brothers By Blood (The Sound of Philadelphia): 8 de out. de 2021
-Um Lugar Silencioso 2: 13 de out. de 2021
-Abe: 13 de out. de 2021
-American Badger: 13 de out. de 2021
-Shadow: 14 de out. de 2021
-Amor a Três: 20 de out. de 2021
-Tina: 22 de out. de 2021
-Entre Tiros e Beijos: 27 de out. de 2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado