Telecine apresenta programação especial de Dia das Crianças para nenhum adulto botar defeito


No Telecine, as crianças têm programação dedicada a elas durante o ano inteiro na cinelist Kids, disponível no streaming, que conta com filmes voltados para os pequenos, mas que também agradam à toda a família. Afinal, diversas produções pensadas para o público infantil têm roteiros tão elaborados que envolvem também os adultos.
E quem quer dedicar um tempo a criança que habita dentro de si pode assistir a alguns destaques do catálogo do hub de cinema, como Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação de 2019 e que aborda pela primeira vez nas telas o multiverso da Marvel, e Pokémon: Detetive Pikachu , que tem Ryan Reynolds dando voz ao personagem do título.
Já no dia 12 de outubro, o Telecine Fun faz um especial com filmes nacionais protagonizados por atores mirins. A programação começa com Gaby Estrella: O Filme, às 13h10, seguida por D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, às 14h55, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano, às 16h35, Turma da Mônica: Laços, a primeira adaptação para o cinema dos clássicos quadrinhos de Maurício de Sousa, às 18h20, e Um Tio Quase Perfeito, com Marcus Majella, às 20h10.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado