A CULPA É DA CARLOTA RECEBE PENÉLOPE NOVA EM EPISÓDIO INÉDITO E ELA DECLARA: "BEIJARIA TODAS"


AGORA EXIBIDO ÀS TERÇAS-FEIRAS, O PROGRAMA VAI AO AR NO DIA 05 DE OUTUBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O SHOW DE COMÉDIA CONTA COM ELENCO INTEGRALMENTE FEMININO COMPOSTO POR ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CRIS WERSOM, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

TERCEIRA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS



Imagens anexadas | Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 04 DE OUTUBRO DE 2021 - Agora exibido às terças-feiras, o próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, vai ao ar no dia 05 de outubro, às 22h no Comedy Central. A apresentadora, Penélope Nova, é a convidada especial do quinteto feminino mais engraçado do canal, composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom,

Penélope Nova, apresentadora, tatuada, sarada e que marcou uma geração de jovens cheios de libido, é recebida pelas meninas que relembram histórias de seu antigo programa. Ela também fala sobre sua participação em realities, sexualidade feminina e ouve Bruna contar uma memória de adolescência. Na conversa, Penélope se declara para as Carlotas: "provavelmente beijaria todas". Ela ainda participa do jogo "Fala Mais", onde, em duplas, o objetivo é adivinhar qual palavra sua parceira sorteou, antes que um balão estoure.

No quadro "Acumuladoras", as meninas revelam diferentes coisas que acumulam em suas vidas. No "Desafio do Batom", Cris compete contra Carol. E no quadro "Escala do Ranço", Cris aponta situações e elas respondem quanto ranço tem.

Em "Coletiva de Imprensa", Lorena, irmã de Dadá Coelho faz uma participação para expor todas verdades, respondendo às perguntas das Carlotas. Para fechar, em "Chocadas", Bruna e Arianna se unem em um jogo onde Cris faz perguntas e se a dupla não souber responder, levam choque. Mas se elas souberem, é a vez de Cris levar choque.

Nesta temporada, as meninas receberão convidados superespeciais. E os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: terça-feira, 05 de outubro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na quarta-feira, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado