"Scoobtubro" chega ao Cartoon Network com um mês inteiro dedicado aos mistérios e aventuras do Scooby-Doo



Em outubro, o Cartoon Network vai exibir episódios dos programas e filmes do Scooby-Doo com direito a um game exclusivo no site oficial



O mês de outubro será repleto de mistério e aventura com Scoobtubro, uma programação especial para celebrar o mês mais arrepiante de todos no Cartoon Network! Todas as sextas-feiras do mês, a partir do dia 8 às 21h*, vão estar recheadas com um dos super filmes favoritos da franquia, começando com Scooby-Doo e a Maldição do Frankenstein.

No dia 15/10 é a vez da estreia especial do filme Scooby-Doo e WWE: A Maldição do Demônio Veloz. Já no dia 22/10 é o momento em que as famílias vão poder se reunir para curtir Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet, a partir das 19h15*. No filme, Scooby-Doo e seus amigos embarcam em uma aventura inesquecível na Nova Inglaterra, onde investigam o feitiço de uma pousada colonial histórica. Para encerrar com chave de ouro, no dia 29/10antecipando a data mais assustadora do ano, o canal infantil apresenta a estreia do imperdível filme Scooby-Doo Halloweenàs 21h*.

E tem mais! Os fãs vão poder assistir no Cartoon Network aos melhores episódios de Scooby-Doo e Convidados de segunda a sexta a partir das 17h*.

GAME ASSOMBRADO

Fãs da gangue do mistério podem cair de cabeça em uma aventura arrepiante no jogo Fuga do Parque Assombrado, disponível no site oficial do Cartoon Network . Scooby-Doo e Salsicha precisam de ajuda. O parque está repleto de monstros e, para fugir deles, é necessário memorizar a sequência de movimentos e repeti-la sem errar. Após cada turno, um novo movimento será adicionado ao final da sequência. E não para por aí! O jogo oferece a possibilidade de jogar individualmente (modo normal) ou para dois ou mais jogadores no (modo competitivo). É diversão garantida!

Não perca o Scoobtubro! Os mistérios e aventuras do amado Scooby-Doo e de seu parceiro Salsicha estão na programação especial do Cartoon Network em outubro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado