"VIVI UM FILME DE TERROR", DIZ CRISTAL FELIX EM EPISÓDIO INÉDITO DE RIO SHORE




O TERCEIRO EPISÓDIO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ NA QUINTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 22H; A MTV ESTREIA O SEGUNDO EPISÓDIO NA TV, NA MESMA DATA E HORÁRIO

A PARTIR DAS 23H, GABI LOPES APRESENTA O ESTÚDIO SHORE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MTV E DO RIO SHORE, RECEBENDO JÉSSICA BARROS E CRISTAL FELIX

PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+, A EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REÚNE DEZ JOVENS CARIOCAS E FLUMINENSES, EM BÚZIOS, EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DA EXPERIÊNCIA MAIS BOMBÁSTICA DE SUAS VIDAS

DEPOIS DE ACAPULCO SHORE E DUAS TEMPORADAS NO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL, MATHEUS NOVINHO CHEGA AO RIO SHORE COMO VETERANO DA MTV

ALÉM DOS 10 MEMBROS DA FAMÍLIA SHORE, ESPECIALISTAS E CONVIDADOS ESPECIAIS TAMBÉM INTEGRARÃO O ELENCO COLOCANDO AINDA MAIS FOGO NESSA HISTÓRIA

@PARAMOUNTPLUBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE #PARAMOUNTPLUS



Créditos: Divulgação Paramount+/MTV

SÃO PAULO, 05 DE OUTUBRO DE 2021 - O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 07 de outubro, o terceiro episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o terceiro episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o segundo episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No terceiro episódio da temporada, a Família Shore recebe uma visita inesperada. Laura Paravato, mixologista, chega para mostrar diferentes drinks em várias rodadas. Juntos, eles inventam o drink "RioShot" e o grito de guerra do grupo. "Deu um gás na casa", comentou Guilherme.

A noite esquenta e Patrick e Vitória aproveitam tudo o que têm direito. No outro dia, os companheiros de quarto acordam incomodados com a insônia provocada por tamanhas performances sexuais. "Eu vivi um filme de terror", declarou Cristal. "Quem dorme lá em cima não dorme direito", apontou Natallia.

Na manhã seguinte, Patrick se empolga, sugere uma trilha e eles partem para as dunas pra curtir um sandboard. Ao fim do dia, Ricardo solta: "vamos de barzinho?". No bar eles dançam muito, beijam e se jogam. Patrick faz um comentário que deixa o clima pesado.

No outro dia, Cristal, Jéssica, Guilherme, Patrick e Novinho partem para a praia. Os que ficam na casa, recebem a bruxa e tarólogaTatiane Papisa, que traz alguns esclarecimentos pelas cartas do tarô. "Ela caiu do céu, eu precisava dela ali naquele momento!", conclui Vitória.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE



Toda quinta-feira, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio ShoreAO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio! Nesta quinta07 de outubro, ela recebe Jéssica Barros Cristal Felix .

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> RIO SHORE

Exibição: quinta-feira, 07 de outubro, às 22h, com o terceiro episódio, no serviço de streaming Paramount+ / quinta-feira, 07 de outubro, às 22h, com o segundo episódio, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado