Festival de vídeos Se Liga Aí prorroga inscrições até 12 de outubro





Um dos destaques do concurso promovido pela TV TEM é a categoria Universitários, que irá fornecer aos estudantes declaração de horas de atividades complementares

As inscrições para o Se Liga Aí Digital 2021 foram prorrogadas. Até o dia 12 de outubro, os amantes da arte visual e da produção de conteúdos digitais poderão inscrever vídeos de um minuto sobre temas relacionados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A ação é promovida pela TV TEM, emissora afiliada à Globo e que pertence à plataforma de negócios TEM+, e as inscrições podem ser feitas na página https://tvtem.com/seligaai/.

Pelo segundo ano consecutivo, devido a pandemia, o festival acontece de forma digital. Podem participar moradores de toda área de cobertura da TV TEM, que abrange 318 municípios do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupos de amigos, familiares ou alunos.

Além das quatro categorias já existentes (Individual Menor de Idade, Individual Maior de Idade, Grupo Menor de Idade e Grupo Maiores/Misto), duas novas foram abertas, a categoria Animal de Estimação - Special Dog e a categoria Universitários, direcionada a alunos de qualquer curso superior e que irá fornecer aos estudantes declaração de horas de atividades complementares.

"O festival tem atraído vídeos de pessoas de todas as idades e decidimos estender o prazo das inscrições para que mais usuários tenham a chance de produzir seu conteúdo e compartilhar com a gente", explica Fábia Leite, gerente de Experiências da TEM+.

Patrocínio - A edição deste ano conta com patrocínio master da Special Dog, uma das maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil. O Se Liga Aí ainda conta com o Centro Universitário Facens, na região de Sorocaba, e o Grupo Jacto Agrícola, em Bauru, como patrocinadores.

"Como empresa, temos o propósito de contribuir para a construção de um mundo melhor, gerando impacto positivo. Acreditamos no poder transformador da educação, do conhecimento. Por isso, abraçamos oportunidades de apoiar eventos que estejam alinhados ao nosso propósito", enfatiza Priscila Manfrim Tavares, diretora Administrativa da Special Dog.


Serviço

Festival Se Liga Aí 2021

Inscrições prorrogadas: Até 12/10

Categorias: Individual Menor de Idade; Individual Maior de Idade; Grupo Menor de Idade; Grupo Maiores e Misto; Universitários; Animal de Estimação/Special Dog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado