SporTV exibe as emoções da Copa do Mundo de Beach Tennis

SporTV


Brasileiros vão em busca do quarto título da competição, que será disputada até o próximo domingo nas areias de Copacabana
A praia de Copacabana já foi palco de diversas competições esportivas em modalidades como o Futebol de Areia e o Vôlei de Praia. Até o próximo domingo, dia 10, um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro receberá pela primeira vez na história a disputa da nona edição da Copa do Mundo de Beach Tennis, modalidade, que se tornou um fenômeno nas praias brasileiras e atualmente conta com mais de 400 mil praticantes no país, o que representa um terço em todo o mundo. Nesta terça-feira, dia 5, o SporTV3 mostra o início da caminhada brasileira em busca do tetracampeonato mundial, às 19h, com a narração de Eusébio Resende e os comentários de Narck Rodrigues. 
 
Cada confronto da competição por equipes é disputado em uma melhor de três partidas, sendo uma entre duplas masculinas e outra por duplas femininas. Em caso de empate, duplas mistas entram em quadra para decidir o duelo. A equipe brasileira será dirigida pelo técnico italiano Alex Mingozzi, ex-número um do mundo e que comandou o Brasil na conquista das duas últimas edições do torneio, em 2018 e 2019 – por conta da pandemia o campeonato foi adiado em 2020. Em quadra, estarão representando o país André Baran, Vinicius Font, Marcelo Vita, Thales Santos, Rafaella Muller e Joana Cortez, que defendeu o país no tênis em edições de Jogos Olímpicos e Pan-Americanos – neste último conquistou duas medalhas de ouro. Atualmente, Joana é comentarista do SporTV e uma das precursoras do Beach Tennis no Brasil. 
 
Além das partidas ao vivo no SporTV3, o torneio terá cobertura no ge, com informações e resultados atualizados e com episódios inéditos do podcast "Match Point Beach Tennis", comandado pelos comentaristas Narck Rodrigues e Maurício Noriega.
  
COPA DO MUNDO DE BEACH TENNIS
 
Terça-feira, 5 de outubro
19h - Primeira fase – ao vivo no SporTV3
 
Quarta-feira, 6 de outubro
19h - Primeira fase – ao vivo no SporTV3
 
Quinta-feira, 7 de outubro
18h – Oitavas de final – ao vivo no SporTV2
 
Sexta-feira, 8 de outubro
19h – Quartas de final – ao vivo no SporTV3
 
Sábado, 9 de outubro
19h - Semifinal – ao vivo no SporTV3
 
Domingo, 5 de outubro
19h - Final – ao vivo no SporTV3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado