HBO MAX ANUNCIA DATA DE ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE "WE’RE HERE", REALITY INDICADO AO EMMY




São Paulo, 04 de outubro de 2021 - HBO Max anuncia que a segunda temporada de WE'RE HERE, série indicada ao Emmy, retornará na segunda-feira, 11 de outubro. Os episódios, oito no total, estrearão semanalmente na HBO Max e na HBO.

A nova temporada segue as renomadas drag queens Bob the Drag Queen, Eureka O'Hara e Sangela enquanto elas continuam suas jornadas espalhando amor e conexão pelas pequenas cidades dos Estados Unidos, por meio da arte de ser drag. Elas recrutam residentes locais de Spartanburg, Carolina do Sul; Temecula, Califórnia; Del Rio, Texas; Selma, Alabama; Evansville, Indiana; Watertown, Dakota do Sul; Kona, Havaí e Grand Junction, Colorado, para se apresentarem como drag queens por uma noite, inspirando suas "filhas drags" a se expressarem genuinamente na frente de suas famílias, amigos e comunidades.

Os episódios da 2ª temporada incluem:

Temporada 2, episódio 1: "Spartanburg, Carolina do Sul"

Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

Um ano depois que sua primeira visita foi interrompida devido à pandemia, Sangela, Bob e Eureka retornam a Spartanburg, SC para conversar com Noah, que luta contra a expressão de gênero; Faith, modelo lésbica e plus size; e Olin, que quer unir sua família.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 2: "Temecula, Califórnia"

Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Na cidade de Temecula, no sul da Califórnia, Bob, Eureka e Sangela trabalham com James, um homem trans navegando na neurodiversidade; Jake, sua mãe influenciadora de fé, Michelle, e seu parceiro Brad; e Andrei, líder de torcida cuja mudança de volta para casa o encontra desejando pela aceitação de sua mãe.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 3: "Del Rio, Texas"

Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

O Mês do Orgulho oferece a oportunidade perfeita para Bob, Eureka e Sangela visitarem a cidade fronteiriça de Del Rio, Texas. Lá, as queens celebram o impacto positivo do prefeito Bruno Lozano, assumidamente gay, na comunidade, a busca pela identidade de Joey e a jornada de revelação de Esael.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 4: "Selma, Alabama"

Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

Bob, Eureka e Sangela trazem drag para Selma, AL, onde a comunidade queer permanece escondida, apesar da importância histórica da cidade para o movimento pelos direitos civis. Lá, eles ajudaram Akeelah, que realizou sua transição recentemente, a encontrar confiança para viver além das portas fechadas. Ajudam Joseph a liberar a sua dor profunda e encorajam Deborah a se priorizar.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 5: "Evansville, Indiana"

Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO

Esperando abrir corações e mentes em Evansville, IN, Bob, Eureka e Sangela ajudam o Pastor Metodista Craig a promover a igualdade LGBTQ para seus congregantes, inspiram o refugiado tunisiano Kaïs a celebrar todas as facetas de sua identidade e ajudam a realizar o casamento há muito esperado dos ativistas de direitos civis Barbara e Yvon.

Dirigido por Peter LoGreco.

WE'RE HERE é criado e produzido por Stephen Warren e Johnnie Ingram; direção e produção executiva de Peter LoGreco; produção executiva de Eli Holzman & Aaron Saidman & Erin Gamble para a The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media; os produtores da série Caldwell Tidicue (Bob the Drag Queen), David Huggard (Eureka O'Hara) e D.J. Pierce (Shangela).

Acompanhe no Instagram @werehere para conteúdo exclusivo. #werehere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto