COMEDY CENTRAL ATINGE MARCA HISTÓRICA E ESTREIA DÉCIMA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL




PROGRAMA MAIS LONGEVO DA MARCA NO BRASIL REÚNE FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA NUM FORMATO ORIGINAL CONSAGRADO PELO QUINTETO

OS NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DE 25 DE OUTUBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL, E NO DIA SEGUINTE, NO PARAMOUNT+

COMEDIANTES ESTRELAM CAMPANHA, EM 2061, RECORDANDO AS MELHORES LEMBRANÇAS JÁ VIVIDAS



10ª Temporada A Culpa é do Cabral | Imagem anexada | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 5 DE OUTUBRO DE 2021 - A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada .

Comemorando este grande marco na história do Comedy Central, o programa é o formato original da marca mais longevo no Brasil e ganhará novos episódios, a partir de 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramout+, para assinantes.

Ainda mais experientes, infames e, claro, sem nenhum filtro, os meninos retornam com convidados especiais, novos quadros e piadas inéditas que somente um quinteto com mais de 110 episódios nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon .

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL - 10ª temporada

Estreia: segunda-feira, 25 de outubro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramout+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto