GNT exibe programação especial para comemorar o Dia das Crianças








Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro, o GNT exibe uma programação especial com destaque para os pequenos e para as memórias da infância. Todas as segundas de outubro, às 19h15, o canal apresenta episódios do "Que Marravilha! Chefinhos", em que Claude e Batista mostram que criança também tem lugar na cozinha. Hoje, dia 07, às 09h15, Ju Ferraz recebe o filho Rafinha e a sobrinha Isadora em um programa especial para a data. Juntos, com muita diversão e baguncinha boa, eles vão preparar um delicioso pão de cenoura.

Na segunda, dia 11, estreia a série inédita "Por Uma Educação Antirracista", que convida o público para uma experiência pedagógica sobre educação antirracista. A cada episódio, uma família recebe um conto, e a partir dele tem atividades e pontuações conceituais de especialistas e facilitadores, destacando práticas que existem em salas de aula em diferentes cantos do país. Com cinco episódios, a série vai ser exibida de segunda a sexta, às 13h na TV e 18h no Youtube do GNT. Às 20h, o "Que Seja Doce" volta no tempo e lembra dos doces que marcaram a infância dos confeiteiros. Às 22h30, o "Papo de Segunda" debate sobre educação e os apresentadores mostram quadrinhos ilustrados com suas memórias . Em seguida, o canal exibe o documentário "O Começa a Vida 2: Lá Fora". O filme mostra como as conexões genuínas entre as crianças e a natureza mudaram radicalmente com a nova geração. Com especialistas e famílias, o documentário ainda debate futuros possíveis para o planeta.

Já no dia 12, às 20h, o episódio do "Que Seja Doce" vai mergulhar no universo lúdico e colorido. Os participantes têm o desafio de criar doces que façam os jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli lamberem os beiços como crianças. Ainda dia 12, às 22h30, o episódio inédito do "Que História É Essa, Porchat?" tem relatos curiosos e engraçados que os convidados viveram na infância.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado