MADAME X, DOCUMENTÁRIO DE MADONNA, ESTÁ, A PARTIR DE HOJE, DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+








SÃO PAULO, 08 DE OUTUBRO DE 2021 O tão esperado show de Madonna, MADAME X, está disponível a partir de hoje, em toda a região, no Paramount+.

MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. Filmada em Lisboa, Portugal, a produção conta com 48 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de "Batuka" evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

O documentário também eterniza a performance excepcional da sete vezes vencedora do Grammy, que estreou no primeiro lugar na parada da Billboard 200, e artista aclamada por um grande público com ingressos esgotados em shows ao redor do mundo. A experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares.

SERVIÇO - ESTREIA MADAME X

Estreia: sexta-feira, 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado