“CHUCKY”: PRINCIPAIS DIFERENÇAS DO BONECO ASSASSINO DOS FILMES PARA O DA NOVA SÉRIE DO STAR+


 

A plataforma traz de forma exclusiva a série inspirada nos filmes de grande sucesso na década de 80 e 90

 

Mulher falando ao celular    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

"Chucky", a nova série sobre o Boneco Assassino, está disponível no Star+ com novos episódios toda quarta-feira. Com a produção, o escritor e produtor da série Don Mancini - também criador da icônica franquia de filmes - promete responder todas as perguntas dos fãs nessa nova etapa da história de Chucky, sendo a série uma continuação direta do filme O Culto de Chucky (2017).

 

Confira abaixo algumas diferenças do personagem da série:

 

Chucky é um aliado LGBTQIA+

Em "O Filho de Chucky" (2004), o boneco assassino tem um filho com a sua esposa Tiffany. Diferente do pai, ele é muito mais sensível e nem mesmo tem certeza sobre a sua sexualidade, ora identificando-se como um menino, outrora como menina. Na série, ficamos sabendo que ele se define como não-binário e Chucky o aceita como é. Talvez esse seja o motivo para que ele proteja Jake (Zachary Arthur), que é gay e sofre com o preconceito de homofóbicos.

 

Ele não mata apenas por matar

Como tem dentro de si o espírito de criminoso Charles Lee Ray, Chucky sempre foi muito sanguinário. No entanto, na série, ele deixou a violência gratuita um pouco de lado e tem um objetivo: proteger Jake, seu novo dono, dos ataques homofóbicos que o garoto sofre por conta de sua sexualidade – mesmo assim, o boneco continua bastante assustador.

 

O boneco assassino está muito mais comedido

Um dos motivos para Chucky ser tão assustador era que ele não se importava em conter a sua indignação: além de matar, ele xingava e descarregava a sua raiva nas pessoas das piores formas possíveis. Porém, na série, apesar de manter o seu lado malvado, ele anda um pouco mais educado. Quando ele ataca, é só para dar alguns sustinhos ou para matar de vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado