#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (12 a 14/11)


Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de novembro).

12/11, sexta-feira  22h55 – Em Segredos de Prisão, a ex-companheira e uma guarda da prisão contam suas experiências com "a pior mãe dos Estados Unidos"

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.
No episódio inédito desta semana, Robin, a ex-companheira de cela de Casey Anthony, jovem acusada pelo assassinato da sua única filha e que ficou presa durante quatro anos por dar informações falsas à polícia, revela como as duas estabeleceram uma amizade profunda por meio de centenas de cartas e encontros secretos por trás das paredes da prisão. Ao longo da investigação sobre o assassinato, quando o corpo da criança foi encontrado, Robin começa a perceber sinais de alerta e percebe que Casey pode ser a pessoa sobre a qual todos a alertaram. Além disso, a guarda da prisão Silvia Hernandez revela como conhecer Casey causou estragos em sua vida ao permitir os encontros secretos entre as detentas.

Segredos de Prisão: Casey Anthony (Cellmate Secrets: Casey Anthony, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/11, sábado – 21h05 –  Lifetime estreia a programação especial de Filmes de Natal com o romance inédito Cardápio de Natal

Neste sábado, o Lifetime abre sua programação especial de Filmes de Natal, composta por 25 filmes, sendo a maioria  inéditos. Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, aos sábados e domingos.
Na trama de Cardápio de Natal, Josie (Kim Shaw, Cadê Os Morgans) é uma chef de cozinha renomada, que volta à sua cidade natal para passar as festas de fim de ano ajudando a mãe em seu novo restaurante. No entanto, ela encontra Tanner (Clayton James, Power Rangers), um crítico gastronômico que criticou o estabelecimento de Josie e a fez perder seu trabalho na TV. Porém, eles começam a descobrir que têm muitas coisas em comum.

Cardápio de Natal (Christmas on The Menu, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kim Shaw, Clayton James, Cynthia Gibb

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 14/11, domingo – 21h –  Duas pessoas de mundos diferentes se apaixonam em Um Amor de Contos de Fada, filme inédito do especial de Filmes de Natal do Lifetime

Dentro de sua programação especial de Filmes de Natal, composta por 25 longas, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o romance inédito Um Amor de Contos de Fada, ambientado nas belas montanhas da Escócia.
A especialista em perfumes Blair Henderson (Brooke Burfitt, Plan Z) é enviada pela sua chefe para o interior da Escócia para conseguir os direitos de um rara fragrância escocesa chamada The Heart of The Highlands. Nas montanhas, ela conhece Alistair McGregor (Dan Jeannotte, Reinado), um aristocrata e dono da perfumaria, que não quer vender o perfume. Para tentar descobrir a receita secreta, ela começa a fazer um documentário falso, mas fica presa e precisa se hospedar no castelo da família do empresário. Durante o baile de Natal, ela conhece melhor o jovem e acaba se apaixonando. Será que ela vai escolher a profissão ou um amor escocês?

Um Amor de Contos de Fada (Christmas in The Highlands, 2019, EUA/GBR)
Gênero: romance
Direção: Ryan Dewar
Elenco: Dan Jeannotte, Brooke Burfitt, Nicholas Farrell

CI: 10

______________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado