Estreia do dinamarquês Loucos Por Justiça, no Première Telecine, Trilogia das Cores no Cult e especial Esquadrões de Elite no Action são os destaques da semana

O Telecine Touch promove o Especial Cinema Independente no dia 9 de novembro. A programação começa com Doentes de Amor, de Michael Showalter, às 14h20, segue com Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre, de Eliza Hittman, às 16h30, Oitava Série, de Bo Burnham, às 18h20, Falsos Milionários, de Miranda July, às 20h05, Whiplash: Em Busca da Perfeição, de Damien Chazelle, às 22h, e termina com A Arte de Ser Adulto, de Judd Apatow, às 23h55.
No dia 11 de novembro, a ação Loucos Por Justiça estreia pelo selo Première Telecine, no Telecine Premium, às 22h. O filme é uma coprodução entre Dinamarca, Finlândia e Suécia e traz Mads Mikkelsen, também protagonista de Druk - Mais Uma Rodada, no papel de um soldado que interrompe uma missão militar ao saber que sua esposa faleceu em uma explosão no metrô quando estava acompanhada da filha do casal. Ele descobre que a morte não foi um acidente, e sim um assassinato planejado.
Jonah Hill e Channing Tatum vivem policiais infiltrados no Programa Duplo Anjos da Lei, que será exibido pelo Telecine Fun no dia 14 de novembro. Em Anjos da Lei, às 19h55, os agentes são designados para uma força-tarefa para descobrir o traficante de uma escola devido às suas aparências jovens. Já em Anjos da Lei 2, às 22h, eles precisam passar despercebidos novamente para investigar um fornecedor de drogas, desta vez na universidade.
A comédia Casal Improvável, estrelada por Charlize Theron e Seth Rogen, estreia no Telecine Pipoca, também no dia 14 de novembro, às 20h. No filme, ele é um jornalista investigativo que acabou de se demitir e reencontra sua antiga babá, que é a atual Secretária de Estado e está prestes a se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Cansada de lidar com assessores que não a conhecem, ela o contrata para escrever seus discursos de campanha.
A Trilogia das Cores, do cineasta polonês Krzysztof Kieślowski, é o destaque da programação do Telecine Cult do dia 15 de novembro. A Liberdade É Azul, com Juliette Binoche, às 12h55, narra a história de uma mulher em luto por perder o marido e a filha. A Igualdade É Branca, com Julie Delpy, às 14h40, é sobre um marido em busca de vingança contra a mulher que o deixou. E A Fraternidade É Vermelha, com Irèrene Jacob, às 16h20, mostra a amizade entre uma modelo e um juiz aposentado.
Também no dia 15 de novembro, o Telecine Action exibe o Especial Esquadrões de Elite com filmes de ação policial e de guerra. O nacional Tropa de Elite, com Wagner Moura, vai ao ar às 17h20, seguido por 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi, com John Krasinski, que é baseado em uma história real, às 19h25, a estreia de Stratton - Forças Especiais, com Dominic Cooper, às 22h, e Rogue Warfare - Ameaça Global, com Will Yun Lee, às 23h40.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado